Cap. 27

4.3K 279 37
                                    

Analy Gomes - Dra. Gomes 📿

Busquei meus pais, agora estamos todos no carro esperando eu falar.

Analy: olha fiquem calmos!

Silvia: fala logo filha

Analy: olha, o Erick ele era o DonodomorrodaRocinha.

Francisco: O QUE!? - meu pai é bom de entender as coisas.

Silvia: o que ela falou?

Francisco: o Erick era o dono do morro da Rocinha!

Silvia: Erick Pellegrini?

Analy: como você sabe mãe!? Erick Maicon Pellegrini.

Silvia: teu pai era melhor amigo do Eduardo Pellegrini, antigamente dono da Rocinha.

Eduarda: babado minha gente!

Analy: caralho tô chocada! Vocês se importam de ficar lá?

Francisco: não, vou rever meu amigo!

Eduarda: tio cê não conversa com ele não?

Francisco: faz anos que eu não converso ele, imagino a dor que ele esta sentindo.

Silvia: e você filha ta conseguindo? - fico em silêncio. - filha?

Analy: ele era casado - começo a chorar.

Francisco: oi?

Analy: a mulher dele me contou hoje. - papai me abraça, mas eu empurro ele e abro a porta e vômito. - que perfume horrível! - falo e todos me olhem chocados, percebo o que eu falei e arregalo os olhos, não pode ser!

Silvia: Analy do céu!

Francisco: não é nada! Ela nem transa - fala com ele mesmo. - deixa que eu dirijo. - trocamos de lugar.

Subimos o morro indo direto pro restaurante já que o Donatello estava lá com a minha filhota.

Donatello: A mamãe já chegou! - a bombom pula do colo dele e corre pra mim.

Bombom: fiquei com saudaaades

Analy: a mamãe também princesa - aperto ela. - olha quem a mamãe trouxe!

Bombom: VOVÓ VOVÔ!!!

[...]

Donatello: baixinha bora conversar?

Analy: não quero papo contigo sujo, mentiroso!

Mestre: Japonês!? - pergunta chocado olhando pro meu pai.

Francisco: mestre! - levanta e os dois se abraçam, hmm migos.

Mestre: silvinha - comprimenta minha mãe que fica toda sorridente. - vocês são os pais da Analy cara!?

Francisco: sim, mundo pequeno cara.

Donatello: Du fica com a Bombom ai por favor já que os velho tão se reencontrando ai, a gente já volta. - me leva pra frente do restaurante.

Analy: fala caralho

Donatello: baixinha olha, não tinha como eu te contar que ele era casado, meu melhor amigo vei.

Analy: tudo bem, eu entendo.

Donatello: que bom, te falar toma - me entrega um cordão com um P. - era dele.

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora