Cap. 40

5K 259 55
                                    

3 semanas depois
Analy Gomes 📿

Bruna: flamengo!? Ele ama essa porra. - ela tá me ajudando a decidir qual tema fazer no aniversário do Pellegrini.

Analy: isso amiga! Vai ser do flamengo. - levanto pra balançar o Michel. - filho, para de chorar por favor! - faz dois dias que o Donatello foi pra casa e com o Michel se acostumou com ele dando banho, agora não quer mas ficar quieto na hora do banho. Depois do dia do boquete não aconteceu mais nada, ele sempre fugia.

Bruna: deixa eu tentar amiga - pega ele, ela encosta ele na água e ele começa a chorar. - muleque tu só tem 1 mês e 2 semanas cara, se liga!

Analy: amiga, vou ligar pra ele.

Ligação on - Thiago 🐢❤

Fala Analy

Vem aqui em casa, por favor - falo chorando, não aguento mais vê meu bebê chorando.

Você tá chorando!? Tô indo.

Ligação off

Sento no chão do banheiro com o Michel no colo ainda chorando.

Analy: ta com saudade dele né!? Ele tá vindo, fica calmo filho. - falo chorando junto com ele.

Donatello: cheguei! - entra no banheiro correndo. - oque aconteceu? - na hora ele pega o Michel no colo e ele para de chorar.

Analy: você aconteceu! - suspiro. - da banho nele pelo amor, ele não aceita outra pessoa dar banho nele, tem que ser você.

Donatello: ta bom, mas para de chorar! - ele vem me abraçar, mas eu me afasto.

Analy: ta bom, obrigada. Vou separar a roupinha dele. - saio do banheiro. Tô me mantendo afastada já que quando eu quis me aproximar ele deixou bem claro que não queria, me chama de emocionada, mas eu sinto algo por ele!

Bruna: olha quem chegou! - aparece com a Bombom no colo, acabou de chegar da escola.

Analy: filha! - pego ela e abraço ela.

Bombom: mamãe, tenho que tomar banho, tá calor!

Analy: espera só o seu dindo acabar de da banho no Michel.

Donatello: Analy! Acabei. - vou pro banheiro, pego o Michel que já está bem calmo.

Analy: obrigada, pode ir embora. - falo indo pro quarto do Michel. - filho pode ir tomara banho, pede ajuda pra tia Bruna.

Bombom: DINDO! - pula no colo dele e abraça ela. - vou tomar banho agora - desce e sai correndo.

 - vou tomar banho agora - desce e sai correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora