Cap. 3

10.3K 485 25
                                    

Analy Gomes - Dra. Gomes 📿

Gente que gato! Vou pegar o tal do Pellegrini mesmo, solteiro e gato do jeitinho que eu gosto.

Bruna: vamo amiga já ta pronta?

Analy: tô pronta bora, vamos no carro da Débora né?

Débora: isso amiga. - fomos rumo ao morro do Bombom, chegamos lá e logo de cara tinha alguns caras armados no começo do morro.

Xxx: Coé vieram pro pagode?

Débora: sim

Xxx: pode subir de carro não.

Débora: chama o neném por favor - falou calma, ela é muito calma cara.

Xxx: porque princesa?

Analy: não te interessa, faz essa favor ai ou ta difícil caralho?

Xxx: olha aqui sua - ela para de falar assim que o celular da Débora toca.

Débora: é pra você. - entrega o celular pro moleque.

Xxx: sim chefe, entendi. - devolve o celular pra Débora - pode subir!

Analy: vai seu trouxa, fudido. - aponto dedo e ele ia vir pra cima do carro, mas a Débora/ruiva acelera o carro.

Ruiva: sua maluca!!

Analy: ai kkkk já tô amando aqui!

Bruna: amiga se controla, ele estava armado! A gente não conhece nada aqui cara.

Analy: ta bom, enjoada - murmuro. Chegamos na frente do PP, que lugar lindo. O Pellegrini é o dono, o cara tem bom gosto!

Neném: boa noite meninas! - abraça a ruiva, me abraça, abraça e beija a bochecha da Bruna. - vamos sentar ali na mesa, a banda já ta chegando.

Fomos entrando, pegamos um combo e fomos até a mesa onde tinha um cara tatuado.

Neném: meninas esse aqui é o Donatello - aponta pro tatuado.

Ruiva: Débora prazer - aperta a mão dele e beija a bochecha dele.

Bruna: Bruna prazer. - aperta a mão dele.

Analy: Analy satisfação. - aperto a mão dele.

Donatello: satisfação meninas, fica avontade ai. - já sentei logo, maior cansaço.

Ficamos ali conversando, quando a banda chega e já começa os pagode, amo!!!

Ruiva: amiga sua música!

Ela briga por tudo e por nada
Ela xinga Depois diz que ama
Ela vive sonhando acordada
Ela dorme espalhada na cama
Ela acorda tão mal humorada
Depois olha pro nada sorrindo
Ela às vezes é tão delicada
Estressada se tá dirigindo

Já levanto cantando com as meninas e fomos pra mais perto do palco.

Ela tira o meu juízo
Mas é meu porto seguro
Só com ela que eu consigo
Fazer planos pro futuro
Ela é caos, é paraíso
Ela é Bela e é a fera

Sinto alguém me observando fico procurando um tempo quando vejo um preto gostoso me olhando todo trajado de branco.

Forço o olho um pouco e vejo que é o Pellegrini, gostoso!!

Eu me apaixonei de jeito
Por esse jeito louco dela
Ela
Só ela
Ela, ela e mais ninguém só ela

Fico nervosa com ele me encarando ainda, pego um paiero e acendo (o palco fica em uma área aberta).

Ruiva: vamos voltar meninas.

Analy: bora - voltamos, pegi uma cerveja pra mim e já do um gole - cerveja quente cara, bora reclamar com o gerente! - assim que eu termino de falar vejo o gostoso vindo.

Não esqueçam de votar e comentar!

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora