Cap. 43

4.9K 249 88
                                    

Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺

Saio de casa e vou até a casa do Donatello, já chego entrando. Escuto um barulho no andar de cima, sigo o barulho até o quarto dele. Entro e vejo ele deitado no chão do lado de uma mesa de centro, a mesa está com umas 4 carreira de pó montada e tinha mais uns pinos em cima.

Pellegrini: Cê ta chapando filho da puta!?

Donatello: veio defender a putona? Fica esperto se não ela vai dar pro Neném. - pego ele pela camisa e levanto ele.

Pellegrini: Tu vai aprender a ser homem agora! Dá minha mulher ninguém fala, ela nunca abriu a boca pra falar alguma coisa de você. - do um soco na sua cara. - arrumar treta na frente dos meus filhos!? Da minha família!?

[...]

Bati nele até ficar satisfeito, já que ele ta sobe o efeito da droga e ainda apanhou acabou desmaiando.

Ligação on - Bunda mole 💣

Ta onde?

Na Silvia ainda pq?

Vem pra casa do Donatello e cuida dele aqui por favor
Ai amanhã quando ele acordar me avisa.
Eu até ficaria, mas tenho que ajudar a Analy com o Michel.

De boa
Tô subindo
Vai pra casa que a Analy tá atrás de você.

Obrigado

Ligação off


[...]

Entro no quarto de fininho e vejo minha mulher toda esparramada na cama. Tomo banho e venho deitar com ela, abraço ela e ela joga as pernas em cima de mim.

Analy: ta tudo bem?

Pellegrini: tô bem deusa, pode dormir

Analy: oque você fez?

Pellegrini: bati nele - ela fica em silêncio.

Analy: preto, ele ta bem? - pergunta depois de um tempo.

Pellegrini: ta sim, vamo mimi deusa. Descansa, se o Michel acordar eu vou lá vê ele tá bom?

Analy: ta bom, te amo!

Pellegrini: te amo! - beijo a testa dela e durmo.

Analy Gomes 📿

Não lembrava como era bom dormir uma noite direito, o Michel acordou duas vezes essa noite, o Maicon pegou ele e cuidou. Na primeira vez trocou a fralda e na segunda colocou ele pra mamar no meu peito, dei uma despertada mas ele me fez dormir de novo.

Levanto e faço minhas higienes. Assim que eu chego na sala vejo a  cena, mas linda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora