Cap. 41

5.7K 298 86
                                    

Thiago Rocha  - Donatello 🍕

Pellegrini: você tá nervoso aí cara, bora conversar então. - faz horas já que eu tô esperando.

Ele levanta e vai até a Analy, ele fala alguma coisa pra ela. Não sei o que eu fiz, mas ela tá puta comigo. Vamos até  o escritório que tem aqui no PP.

Sento na cadeira e o Pellegrini fica em pé na minha frente.

Pellegrini: pode falar. - da um gole na cerveja, gostoso.

Donatello: negócio é o seguinte. Beijei a sua mulher e ela fez um boquete em mim. - ele fecha a cara e me olha como se fosse me matar.

Pellegrini: talarico não tem vez! Você sabe. Vamo ter que resolver isso! - sinto o baque na minha cabeça e apago.

Erick Maicon Pellegrini  - Pellegrini 👺

Chego por trás sarrando na Analy que rebola mais.

Pellegrini: deusa, vamo fazer uma coisa diferente hoje? - ela se vira pra mim. Sou apaixonada nessa mulher, que mulher maravilhosa!

Analy: vamo! O que??

Pellegrini: vamo no motel hoje?

Analy: vamos, você nunca me levou. - pego na mão dela e fomos saindo de fininho, sem ninguém ver.

[...]

Analy: Preto! Tem barra de pole dence, vou dançar pra você. - Bato na bunda dela.

Pellegrini: que delícia!

Analy: deixa só eu ir no banheiro. - aproveito que ela foi no banheiro e tiro o Donatello de trás da cortina, ele me olha com os olhos arregalados.

Arrumo a cadeira em um canto que ele consiga ver a Analy dançar, mas a Analy não consiga ver ele de primeira.

Pellegrini: calmô Thiago - ele me olha com os olhos arregalados. - vamos resolver esse b.o agora! - passo minha mão no seu rosto carinhosamente e vejo seu pau ficar um pouco duro, ele gosta! Solto as mãos dele, deixando todo o seu corpo nu amarrado exceto as mãos. - eu até  ia tirar a mordaça, mas eu sei que você vai gritar.

Tiro a minha roupa ficando só de cueca, vou até a cama e sento bem no meio dela. O Thiago tenta tirar a mordaça com as mãos e não da conta.

Analy sai do banheiro usando uma lingerie que eu dei pra ela de presente, ela ainda está de salto. Gostosona!

Pellegrini: nossa deusa, você tá uma delícia! - sento na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pellegrini: nossa deusa, você tá uma delícia! - sento na cama.

Analy: vou dançar pra você! - sento na cama, olho pro lado e vejo o Thiago olhar pra ela chocado. Ele tenta falar, mas além de estar amordaçado eu liguei o som alto.

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora