Duas semanas depois
Analy Gomes 📿Pellegrini teve que ficar o dia todo na boca, então acabou que eu que tive que buscar o Donatello no hospital. E é isso que eu estou fazendo.
Analy: olá bom dia. Vim buscar o Donatello.
Recepcionista: só aguardar que ele já está saindo.
Analy: ok
Fiquei sentada esperando ele sair e vi ele vindo em uma cadeira de rodas com o médico empurrando.
Analy: a próxima eu vou até você e te dou um tiro dessa vez nessa cabeça enorme sua.
Donatello: que isso minha vida.
Tem que cuidar de mim agora pô.Analy: Pellegrini falou que vc vai ficar lá em casa até vc sarar.
Donatello: tenho casa Analy.
Analy: eu também. E é lá que você vai ficar.
Fomos pra casa e coloquei ele deitado no sofá.
Analy: Bora tomar banho menino.
Donatello: pra que!? Tô cheirosinho.
Analy: tô sentindo o fedor de hospital daqui Donatello. Anda logo pro banheiro.
Levei ele pro banheiro e coloquei uma cadeira de baixo do chuveiro pra ele tomar banho sem sentir dor.
Tirei a blusa dele e quando abaixei a sua calça vi o seu pau marcando na sua cueca branca. Grande! Grosso também.
Donatello: para de olhar pro meu pau Analy - fala com a voz rouca.
Analy: foi mal - levanto e vou ligando o chuveiro, quando olho pra trás vejo ele com as mãos em cima do pau dele.
Delícia... calma Analy, você é casada caralho!
Donatello: desculpa Analy, mas é foda. - concordo com a cabeça e começo a dar banho nele rápido.
Tirei ele do banheiro e levei pro quarto onde estava a roupa dele.
Analy: você tira essa cueca que você ta e coloca outra, aí eu venho aqui te vestir o resto da roupa.
Fiquei do lado de fora esperando ele vestir e escutei um gemido de dor.
Bati na porta e chamei ele.
Analy: Ta bem aí Donatello?
Donatello: Tô. Já coloquei a cueca.
Entrei no quarto e peguei a bermuda e a camisa e fui por nele.
Donatello: veste devagar porra.
Analy: desculpa.
Ouvi a porta lá embaixo sendo aberta e crianças gritando.
Deve ser o Pellegrini com a Bombom e o Túlio.Pellegrini: oque que isso? - pergunta assim que entra no quarto.
Analy: oi preto. Tô ajudando ele com a camiseta. - fui até o Pellegrini e dei um selinho nele que pegou meu cabelo e aprofundou o beijo. Aqueles beijo de tirar o fôlego.
Depois do beijo Pellegrini olhou pro Donatello de cara feia.
Pellegrini: eai Donatello.
Donatello: Fala ae Pellegrini.
Bombom: oii mamãe, oii dindo. A vovó tá la embaixo com o Michel e o Túlio.
Desci as escadas e peguei meu bebezinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
General FictionVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡