Cap. 14

6.5K 320 22
                                    

Rodrigo Silva - Neném 💣

Depois de almoçar com os parceiros, inclusive com a Analy, subo pra boca, hoje o patrão fez a gente de escravo po.

18:30 eu saio da boca e vou pra casa, hoje vou curtir minha noite de folga.

WhatsApp on - Dra. Gostosa

Boa noite doutora Bruna
Tudo bem??

Boa noite, estou bem e você?

Bem, ta livre agora 20 horas?

Depende...

Bora eu e vc jantar hoje?

Bora! Pra onde?

Pode escolher doutora

Blz, me pega que horas?

A noite toda
20 horas tá de boa** ?

Jkkkk
Fecho
📍localização
Bjos

WhatsApp off

Hoje ela não me escapa! Pai é novim, mas tem experiência, exqueci.

Trajado, pego meu carro e vou até  o endereço que ela me mandou, aviso pra ela que cheguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trajado, pego meu carro e vou até  o endereço que ela me mandou, aviso pra ela que cheguei.

Caralho! Que mulher gata, pisou em mim bonito. Já logo saio do carro pra abrir a porta pra ela.

 Já logo saio do carro pra abrir a porta pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neném: boa noite doutora - beijo sua bochecha.

Bruna: boa  noite - me da um selinho e entra no carro, fecho a porta.

Neném: foi mal pelo meu traje - tiro o boné, passo a mão pelo cabelo e coloco de novo.

Bruna: fica tranquilo você ta bonito. - fala enquanto coloca o celular dela no suporte com o gps  aberto, do partida para o nosso destino.

Neném: eu sou bonito né doutora, tô falando porque você ai toda chique e eu só o básico. Então você escolheu o Mário Degusta!?

Bruna: kkkk Marius Degustare, olha lá é um pouco caro não assusta.

Neném: vish fica de boa doutora.

[...]

Neném: um pouco caro!? Sá porra desse vinho aqui ó 18 mil pila filha, ta doida?

Bruna: calma é só a gente pegar esse de 223 que é mais barato.

Neném: ta bom - caralho de mulher maluca, deve cagar dinheiro sá porra.

Garçom: Boa noite, já sabem o pedido? - olho pra cara dele puto de raiva e olha que o menó nem tem culpa. Pra entrar aqui é 250 reais por pessoa!

Bruna: Eu vou querer este - aponta no cardápio.

Neném: nossa que carne cara é essa!? - olho o cardápio.

Garçom: senhor nós usamos cortes de animais jovens de raças britânicas, mantidos em pastagens cultivadas com gramíneas nativas em regime semi-intensivo. Nos últimos quatro meses, recebem ração de milho adicionada de outros cereais, leguminosas e erva mate para apurar o sabor e suculência da carne, em confinamento.

Neném: legal, vive e come melhor que eu. Vou querer isso aqui - mostro no cardápio.

Garçom: ok, já trago o pedido de vocês.

Bruna: kkkk, você me mata de rir cara.

Neném: mas é sério po, se pá compensa largar o tráfico e virar boi deles. - falo e ela se acaba de rir. A meta é essa, alimentar, fazer sorrir e ela esquecer esse bagulho de diferença de idade.

[...]

Já estamos na sobremesa, se acabando de comer também.

Garçonete: boa noite, você e seu filho estão bem servidos senhora? - fala com a Bruna, do jeito que a Bruna olhou pra ela já deu pra vê que a treta é antiga e das boas. Até porque a doutora é gatona e nem dá pra vê que ela é mais velha.

Bruna: olha se não é a biscate, como você ta Paola? - fala no deboche.

Paola: tô bem linda, não acha que ta velha pra pegar moleque? Pode dar cadeia em!

Bruna: vai de fuder sua puta! Vaza ou eu chamo o gerente.

Paola: vai lá em casa depois visitar a gente - fala e sai.

Neném: ui! Quem é a vadia?

Bruna: minha madrasta, meu pai traiu minha mãe com ela.

Neném: canalha! Maior barranga, vamo embora?

Bruna: sim - pagamos a conta e fomos embora. - não precisava ter pagado a conta sozinho porra, a gente  podia dividir.

Neném: podia, mas eu quis pagar de fodão e me fudi, dá próxima eu escolho onde a gente vai jantar. - paro no sinal vermelho e beijo ela.

Bruna: vamo pra onde agora? - pergunta toda safada.

Neném: topa motel?

Bruna: topo - a sereia caiu no canto do pescador! O humilhado finalmente vai ser exaltado fml.

[...]

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora