Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺
Não tô aguentando mais as torturas e a saudade da minha deusa e da bombom. Não quero mais isso pra mim, melhor eu acabar com essa dor logo.
Tio pede ajuda, pede tio ... Você sabe que é castigo ajoelha e pede logo ajuda - escuto alguém sussurar.
Eu vi um homem na porteira santa
Ele trabalhava vencendo demanda
Eu vi um homem na porteira santa
Ele trabalhava vencendo demandaNão entendi
O homem ria, dava gargalhada
E ainda era meio diaEle então veio em minha direção
E ele me disse
Moço sou seu guardião!Com minha capa Ihe dou toda proteção
Porque sou das almas
Essa é minha missãoCom meu tridente
Sustento a tua vida
Por ti trabalho
De noite ou de diaNão tenhas medo porque sou seu camarada
E a quem Ihe questionar
Sou tranca rua das almasAo longe já via ele se materealizando junto com outro alguém, ele veio todo imponente junto com a moça (Exu tranca rua das almas e Maria padilha das almas).
Exu: Boa noite moço até que enfim o orgulho de lado e me chamou, deixa eu te apresentar essa é minha companheira, pomba gira da sua moça, ela só veio para me auxiliar com você.
Pellegrini: Por que isso tá acontecendo comigo?
Exu: Você pediu muitas coisas e não compriu com o trato, e isso é a lei da vida, aqui se faz aqui se paga.
Pellegrini: Mas porque sofrer tanto assim, não quero mais sofrer quero desistir - falo e o Exu gargalha.
Exu: acha que é fácil assim, desistir quando quer, não é não moço. Mas eu tô com você, eu falei que estaria e estou, não prometi vida fácil.
Pellegrini: Mas do que adianta isso se eu já estou morrendo- choro. - me fala o que adianta!? - ele gargalha.
Pellegrini: acha que sou uma piada, eu estou cansado disso eu quero ajuda, eu preciso disso. -
Exu levanta a sobrancelha, olha pra sua dama faz um movimento pra que ela se sente no chão junto comigo.Exu: escute bem vou ajuda, mas cumpra com os combinados! Dessa vez vai voltar a trabalhar no terreiro como médio e vai deixar a menina começar também.
Pellegrini: tudo bem, combinado mas me tira daqui, preciso ver minha mulher.
Exu: certo quer vê ela, vou te levar até um lugar para ve-la, feche os olhos pois vamos desdobrar.
Fecho os olhos e sinto uma energia muito boa!
Exu: abra os olhos, chegamos.
Abro e me vejo numa encruza muito linda, sentada no chão junto com o meu exu-mirim e um outro que não conheço vejo ela tão linda!
Corro até ela e abraço ela com força.
Analy: meu preto! - sussura e eu beijo ela.
Pellegrini: amor me escuta, eu preciso de ajuda! Tô em um presídio da facção rival em São Paulo, cabaço e Duda são X9! Avisa os meninos.
Analy: ta bom, a gente vai te salvar! Tem uma surpresa te esperando aqui, não desiste. A gente te ama muito!
Exu: precisamos voltar.
Pellegrini: te amo minha deusa!
Olho pra ele e sinto meus olhos fechados. Quando os abro já não vejo mais ele nem a moça e já me sinto "bem", estou de novo nesse lugar.
•••
Estão gastando???
Ai cara, tadinho do Pellegrini!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
General FictionVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡