Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺
Acordo com cabelos da Analy tudo na minha cara e a Bombom com o pé na minha cara.
Levanto com cuidado e vou no banheiro tomar banho e me arrumar.
Pellegrini: deusa - balanço a Analy, beijo seu rosto e ela acorda. - bom dia vida.
Analy: bom dia preto - senta na cama. - me espera? Só vou me arrumar.
Coloco travesseiros em volta da Bombom para ela não cair e pego na mão da deusa e saimos pra fora do quarto.
Analy: bom dia papai, bom dia mamãe.
Pellegrini: bom dia sogra, bom dia sogro.
Francisco: cadê a princesinha?
Pellegrini: ta dormindo ainda
Silvia: ela tá com quatro anos né?
Analy: sim, fez esses dias - fala sorrindo. O jeito que ela fala da Bombom como se fosse realmente filha dela, cuida dela...
Saio dos meus pensamentos com a Bombom chegando na cozinha com os cabelo tudo pro alto e com a cara enchada.
Bombom: bom dia vovô, bom dia vovó, bom dia pai - beija minha bochecha e me abraça. - bom dia tia - erguer os bracinhos pra Analy que pega ela.
Analy: bom diaa gatinha - beija ela. - vamo comer?
Bombom: vamoox! Tia depois você arruma meu cabelinho?
Analy: arrumo
Pellegrini: mas eu sempre arrumo!
Bombom: eu sei papai, mas hoje eu quelo a tia.
Francisco: gosta de pescar Erick?
Pellegrini: gosto! - mentira, nunca nem fiz isso.
Analy: mentira pai, ele ta mentindo olha a cara de quem nem sabe o que é isso.
Pellegrini: ta bom, nunca pesquei.
Silvia: o meu filho tu pode falar a verdade, não fala as coisas pra agradar a gente não.
Francisco: então tu vai pescar pela primeira vez depois de amanhã, o que me diz?
Pellegrini: topo demais.
Silvia: vocês não vão passear? Vão ficar trancados em casa?
Francisco: a gente pode ir com a Bombom na praia né bem?
Silvia: verdade, podemos levar ela?
Pellegrini: podem sim
Bombom: ebaaa!!!
[...]
2 semanas depois
Ficamos aqui mais tempo que o combinado, fui muito bem tratado e a forma como eles acolheram eu e a Bombom foi incrível. Esse tempo todo aqui o morro ficou em paz, confio muito no meu pai e no Donatello então sei que quando chegarmos vai estar tudo em ordem.
Nós jogamos truco, bebemos, pescamos, assistimos jogo do mengão, saimos pra vários lugares e eu acostumei com a presença deles.
Me diverti muito com a Analy, nos aproximamos muito, papo reto, eu amo essa mulher! Não quero imaginar como vai sem agora com ela morando na casa dela e eu na minha, a bombom também se acostumou com ela.
Vou arrastar ela pra morar comigo no morro com cereteza!
Analy: amor você pegou seu tênis lá de fora? - amo ela cuidando de mim.
Pellegrini: peguei vida, filha já fez xixi?
Bombom: sim papai - fala triste.
Pellegrini: ei por que tá triste? - pergunto e ela começa a chorar.
Bombom: porque vou ficar com saudades do vovô e da vovó e ainda - soluço. - lá em casa a tia não fica sempre com a gente só fica no final de semana.
Pellegrini: o meu bem - limpo o rostinho dela e a Analy abaixa do meu lado. - a tia vai morar lá com a gente.
Analy: Eu vou!?
Pellegrini: vai, ou você quer ver a gente chorar!?
Analy: mas.. - suspira. - depois a gente vê isso.
Bombom: amo vocês! - Abraça a gente.
[...]
Analy: tchau mamãe - abraça a mãe dela chorando. - tchau papai - abraça ele. - eu amo muitoo vocês!
Pellegrini: tchau sogrinha - abraço ela. - tchau sogrão - abraço ele. - muito obrigada por tudo, depois vão visitar a gente ou morar lá também.
Francisco: cuida da minha filha!
Bombom: amo vocês, não demolam pra ir vê a gente! Tchau- fala chorando. Nós abraçamos outra vez e entramos no avião.
Antes mesmo do avião decolar a Bombom dorme.
Pellegrini: deusa, eu quero te falar uma coisa - ela me olha. - eu te amo! - ela arregala os olhos.
Analy: eu te amo! - me beija.
Pellegrini: ai caralho! Deusa você nunca vai se separar de mim, so se eu morrer.
Analy: vira essa boca pra lá
Pellegrini: vai morar lá em casa né?
Analy: vou! - beijo ela.
Depois de alguns minutos ela dorme.
Instagram on
@PPellegrini_B 11:21
Você é o tipo de pessoa que quanto mais eu conheço mais eu me apaixono, nesses últimos dias do seu lado você me tornou o homem mais feliz do mundo.
Você me tira do meu pior dia e torna ele melhor possível, com você não tem dias escuros, você chegou com esse fogo no rabo e iluminou a minha vida. Mais do que nunca eu tenho certeza que é você, sempre vai ser você!Te amo, tmj. @Dra.gomes
Instagram off
•••
Finalmente o EU TE AMO!
Eles estão em uma paz terrível né!? Tô encomodada com isso.
🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
General FictionVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡