Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺
Minha sogrinha saiu com as crianças e a gente aproveitou pra namorar gostoso! Fazer um amorzinho com saudade é ainda melhor.
As crianças já chegaram, bombom foi tomar banho e o Michel mamar. Cara muito estranho isso, tenho um filho agora!
Bombom: mamãe cabei o banho - grita.
Analy: toma vida- me entra o Michel. - faz ele arrotar que eu vou vestir ela.
Pellegrini: oi lindão! Tu é a cara do papai. - coloco ele pra arrotar, ele arrota e fica nervoso querendo mudar de posição. - personalidade é todinha da mamãe né cara. - ele me olha e dá um sorrisinho.
Fico com ele mais um pouco e ele dorme, coloco ele no berço que fica no nosso quarto já que o quartinho dele fica peonto amanhã só. Espero pra vê se ele dormiu mesmo e saio atrás das minha meninas.
Bombom: mamãe eu vou te contar, mas não pode falar pro papai tá? - paro atrás da porta e fico escutando.
Analy: ta bom
Bombom: eu dei um beijinho no Túlinho mamãe - QUE!?
Analy: na bochecha né filha!?
Bombom: não mamãe, foi na boca mesmo! Eu vi você e o papai, o dindo, o tio, tudo fazendo e eu quis fazer também. Eu perguntei se o Túlinho queria e ele quis, ele falou que chama selinho o que a gente fez. - abro a porta com tudo e as duas me olham com os olhos arregalados.
Pellegrini: Quem é Túlio? Me fala, eu vou matar ele agora! - a bombom corre pra atrás da Analy. - não adianta se esconder não FILHA DA PUTA, tu tá de castigo! - falo e ela começa a chorar.
Analy: ta chingando ela porque!? Ela é uma criança, você acha que assim vai resolver as coisas?
Pellegrini: não te mete!
Analy: cala a boca! - ela manda e pega a bombom no colo. - filha, não chora. Deixa a mamãe explicar uma coisa vocês ainda são novos pra ficar fazendo isso tá!? Aproveita pra brincar, daqui uns anos você vai poder beijar, mas agora não é a hora certa a gente faz isso porque já somos adultos.
Bombom: brigado mamãe, posso dormir com você?
Analy: pode - a bombom sai correndo pro quarto. Analy ia sair mas eu puxo ela.
Pellegrini: desculpa deusa por ser grosso com você.
Analy: olha aqui - ela segura o meu queixo. - nunca mais você xinga ela, depois ela aprende e você vai ficar enchendo o saco! Vamo dormir.
Pellegrini: bombom? - chamo ela assim que entro no quarto, olho e vejo ela perto do berço do Michel.
Bombom: ele acordou, mas eu fiz ele dormir.
Analy: obrigada princesa
Pellegrini: filha, me desculpa por ter xingado você?
Bombom: sim papai, desculpa por te beijado o Túlio?
Pellegrini: sim, mas quem é Túlio?
Analy: filho do Neném, o Túlio que escolheu o nome do Michel.
Pellegrini: filho!??
Analy: sim, ele e a Bruninha adotaram ele.
Caraca, perdi coisa pra caramba!
•••
Todos foram tomar café lá em cada hoje, menos o Donatello que está no hospital. Conheci o Túlio não da pra ficar com raiva dele, ele é uma gracinha.
WhatsApp on - Minha Deusa ❤💍
Tá fazendo oq?
Q isso?
Tô descolorindo
Meteu um loiro pivete no prexecão tbm?
Kkkk Larga de c besta
Te amo deusa, vou passar no hospital e já vou pra casa
😍Ta bom, te amo amor
❤WhatsApp off
Entro no hospital e vou até a enfermeira.
Pellegrini: bom dia vim visitar o Donatello.
Enfermeira: ok, quarto 43. - sigo ela. - olha ele tá sobe o efeito da anestesia, foi feita uma cirurgia a pouco tempo para retirar o projétil da arma. - entro no quarto e vejo ele na cama com o celular na mão.
Pellegrini: Eae Zé, tá bom?
Donatello: tô bem - fala com a voz grogue. - olha que gostosa! - me mostra a mesma foto que a Analy me mandou nos status dela agora. Meto um tapa na cabeça dele.
Pellegrini: minha mulher seu filho da puta!
Donatello: gostosa! - ia avançar nele mas o médico entra no quarto.
Pellegrini: vou te arrebentar assim que você sair daqui, se liga!
Médico: senhor Donatello agora você tem que descansar.
Donatello: ta bom bebê
Pellegrini: esse bosta tá chapado . Doutor vou embora qualquer parada liga.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquema ilegal
Fiction généraleVocê não estava nos meus planos, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. ♡