Cap. 25

4.8K 258 75
                                    

Analy Gomes - Dra. Gomes 📿

Acordo destruída, fudemos a noite todaa. Amei claro!

Bombom: bum diaaa! - pula em cima da gente. - acordaaa

Pellegrini: shiii - coloca a mão na cara dela.

Bombom: ai seu bluto!

Pellegrini: ai ó, foi você que ensinou

Analy: eu nada - levanto e vou pro banheiro tomar banho junto com a bombom.

Acabo de tomar e desço pra arrumar o café, Pellegrini ajuda a bombom a cuidar dos bichinhos dela.

Terminamos de comer e o Pellegrini ficou lavando a louça. Depois fomos e deitamos na sala pra vê filme.

Estou quase dormindo quando escuto um barulho alto. Pellegrini levanta na hora.

Radinho: invasão patrão, pode distribuir os armamentos?

Pellegrini: pode já tô indo. Vocês duas vão ficar trancadas.

Analy: como assim Erick Maicon!?

Pellegrini: só me obdece dessa vez, eu já volto minhas meninas, amo vocês. - ele coloca a gente em um quarto secreto.

Bombom: tô com medo mamãe!

Analy: calma minha princesa. - abraço ela.

Erick Maicon Pellegrini - Pellegrini 👺

Deixo elas trancadas com o coração apertado e desço correndo.

Radinho on

Pellegrini: tô subindo, relatório agora!

Neném: é o bope caralho, hackeamos o rádio deles e eles vão direto pra boca principal ou se pegarem você eles vazam. Eles tão pesado.

Pellegrini: pode pá. Pede reforço para os morros aliados.

Radinho off

Subo em uma laje que tem a visão perfeita por onde eles estão entrando.

Tiro rolando solto, morador nenhum na rua ainda bem.

[...]

1 hora já nessa luta, até agora conseguimos proteger a boca principal. Tô "ilhado" nessa porra de laje, policia pra todo lado.

Cabaço: chefe! Vem achei un caminho pra sair daqui, eu te dou cobertura. - chega do nada.

Vou descendo as escadas na frente quando sinto uma pancada forte, uma dor intensa e apago.

Thiago Rocha - Donatello 🍕

Donatello: TENTA DE NOVO!! Se não eu te mato - ameaço nosso hacker.

Pellegrini sumiu, policia foi embora uma hora depois de perdemos o contato com ele, então ele pode estar ferido ou a policia pegou. Em alguns lugares pegaram fogo, o local principal foi a laje que ele sempre fica.

Analy deixou a Bombo com a Bruna e veio pra boca ficar com a gente, um monte de macho aqui se o meu parceiro vê ele mata a gente. Se eu tinha alguma dúvida que essa garota ama ele eu não tenho mais, garota ta maluca atrás dele.

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora