Cap. 31

4.2K 235 22
                                    

Analy Gomes - Dra. Gomes 📿

Levanto e deixo a Bombom dormindo pra ela descansar, toma banho, me arrumo e desço. Do de cara com uma cena que quebra meu coração, a Aurora deitada olhando pra porta provavelmente esperando o Maicon chegar.

 Do de cara com uma cena que quebra meu coração, a Aurora deitada olhando pra porta provavelmente esperando o Maicon chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela já tá tão grande!

Analy: bebêzona da mamãe! - ela vem correndo até mim. - a mamãe te ama, filha o papai não vai voltar. - sento no sofá e ela vem e deita a cabeça na minha barriga.

Silvia: bom dia lindas

Analy: bom dia mamãe

Silvia: vou fazer o café chama a Bombom já

Analy: ta bom - assim que eu vou subir as escadas do de cara com o meu pai e o Mestre descendo as escadas. - bom dia papai, bom dia Mestre.

Francisco (Japonês): bom dia - beija minha cabeça.

Mestre: bom dia - beija minha cabeça também.

Hmm, tá bom né.

Subo acordo a bombom a agente desce e já cuida dos animais e vai tomar café.

Silvia: é hoje que você tem médico?

Analy: sim, a Bombom e a Bruna vai comigo. E queria fazer o chá de bebê esse final de semana o que vocês acham?

Japonês: boa ideia filha

Mestre: não vai querer fazer um chá revelação?

Analy: não acho muito legal não e no chá eu já vou anunciar quem vão ser os padrinhos.

[...]

Dra. Rebeca: querem escutar o coração?

Bruna: SIM! - grita. - desculpa é que eu tô empolgada.

Começo a escutar o coração bater e começo a chorar junto com a Bruna.

Bombom: tia, é menino ou menina?

Dra. Rebeca: é... um meninão!

Bruna: sabia!!

Bombom: um irmãozinho mamãe!! - me abraça.

Bruna: pode contar comigo pra tudo tá amiga - me abraça.

Saímos do médico e fomos no shopping.
                
Bruna: já estão ligando! - ela atende a chamada de vídeo e coloca no viva voz. Olho e vejo TODO MUNDO na sala da minha casa.

Neném: feijaozinho tá bem?

Analy: siim

Bruna: mô a gente escutou o coração!!!

Donatello: legal, mas é menino ou menina????

Bombom: MENINO!!! - grita e todo mundo da ligação comemora.

Neném: eu faaalei!!!

Analy: já que todo mundo aí, sábado vai ser o chá de bebê.

Donatello: e o nome do piruzinho?

Analy: kkkkkk babaca, vou falar no sábado. Vou falar também quem vai ser os padrinhos. - 

Donatello: óbvio que vai ser eu! - fala e vejo o neném ficar meio triste, ele não faz ideia que vai ser ele, tadinho!!!

Bruna: nosso lanche ficou pronto vamos desligar aqui.

Analy: tchau, amo vocês.

•••


Gatinhx no capítulo 30 a NycolleFidelis me ajudou muito com as ideias sobre a Analy ir no terreiro e a conversa, então queria agradecer muito!!!
❤❤❤❤❤

Esquema ilegal Onde histórias criam vida. Descubra agora