Chipre algumas semanas atrás.
— Eu e você somos esposas de mafioso. Somos bandidas como eles são, porque por eles também somos capazes de tudo. – Seher parou em frente a porta. A frase de Feride Hanim atingiu-a como num golpe. Seher engoliu em seco. – Você é capaz de tudo por Yaman, não é? Eu não tenho dúvidas. Por isso a minha proposta é a seguinte.
Seher se voltou para ela completamente pasma. Ela ainda tinha mais coisas a exigir?
— Eu tenho como parar Aksak em sua sede de vingança, não é porque eu tenho a maior fonte de armas da europa. Mas porque Aksak é meu primo de segundo grau.
— Como é?
— Nem todo mundo sabe sobre nossa conexão porque eu mudei de nome. Provavelmente Yaman não sabe. O que é muito bom para ele e para você. Porque eu posso literalmente fazer com que essa briga acabe. – Ela se levantou e veio até Seher. – Minha querida, eu posso salvar Yaman porque Aksak não vai desistir de matá-lo. Enquanto ele respirar, Yaman está correndo risco de vida.
— Eu entendo isso.
— Também entende que essa é uma questão que não deve ser deixada para amanhã. – Ela afirmou com seus olhos fulminantes.
— O que quer que eu faça? Diga de uma vez! – Seher tremia de medo e ansiedade.
— Quero que faça o que eu lhe pedir. – Seher se espantou. – Você é a única pessoa que pode derrubar Yaman Kirimli. Eu quero ter essa possibilidade nas minhas mãos.
—Como você pode me pedir uma coisa dessas? Então, Yaman se salva de Aksak, mas fica em risco por conta de você? De jeito nenhum!
— Eu não quero mata-lo. – Ela sorriu diabolicamente. – Eu quero que ele sofra. E a única pessoa que pode fazer isso com ele é você.
— Nunca aceitarei isso. Nunca. – Seher foi para a porta. Mas Feride Hanim a parou dizendo:
— Aksak planejou um atentado na chegada de vocês em Istambul. – Seher parou novamente. – O carro de vocês seria interceptado alguns quilômetros longe do aeroporto. Não haveria escapatória. Eu acho que não sobraria nada nem mesmo para um enterro.
— Você está blefando. – Seher mirou-a furiosa.
— Você acha mesmo? Eu sou Feride Hanim, a maior comerciante de armas da europa. Como eu não saberia para que meu primo iria comprar tantas armas de fogo?
— Eu não posso fazer isso com ele. – Os olhos de Seher se encheram de lágrimas. – Eu não posso.
— Seher, querida. Não será essa a primeira vez em que você irá se deparar com situações como essa. Portanto, talvez seja um mal necessário.
— Se eu aceitar, o que terei que fazer? – Seher fechou os olhos e respirou fundo. As lágrimas se derramaram pelo rosto alvo. Os olhos verdes escureceram de tristeza.
— Eu quero que se divorcie dele. Quero que o abandone dizendo que não continuará com ele por causa de sua vida mundana e mafiosa. Quero que ele te perca, como um dia eu perdi ao meu filho. – Ela falou friamente.
— Você é maluca ou o que? Que tipo de pessoa você é?
— Depois de três meses eu irei encontrá-la com as novas missões que você tem que fazer. Quero que seja uma agente minha. – Seher ficou sem palavra e nem percebeu exatamente o que ela estava pedindo.
— Eu não posso me divorciar de Yaman. Eu o amo. Isso destroçaria o coração dele. Eu não posso fazer isso.
— Pois se o ama irá se separar dele. – A voz de Feride Hanim entrou na mente de Seher e ela sentiu-se levemente nauseada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonsuz - Infinito ¦ Concluída
Historia CortaO que aconteceria se o dossiê jamais tivesse aparecido na lua de mel de Seher e Yaman? Essa histórias seriada que irá explorar a vida doméstica desse casal. Mas nem tudo será tão simples para eles, um casal que ainda precisa descobrir o que sentem...