Era madrugada de quinta feira. Seher acordou de um salto, estava pingando de suor. Ela olhou para o lado para conferir se tinha acordado ou não o marido. Ele dormia como uma pedra, mas ela, infelizmente estava na sua terceira noite sem dormir bem.
Sempre quando chegava nessa parte do ano, que marcava o aniversário daquela noite que ela nunca esqueceu. Seher não conseguia dormir, ficava ansiosa e tinha que recorrer a ansiolíticos. Ela passou mais de um ano fazendo terapia, indo em psiquiatra e tentando sobreviver a sombra de suas lembranças.
Seis anos desde aquela noite e ela ainda tinha marcas de tudo que viveu. A psiquiatra deu um laudo, uma espécie de estresse, trauma ou alguma coisa assim, por conta das ameaças e violências sofridas em seu sequestro. Porque foi isso que ela contou a ela, que havia sido sequestrada.
Seher levantou da cama, bebeu uma água, tomou seu remédio e foi checar se estavam todos bem. Primeiro confirmou se o marido dormia. Ele estava mais bonito do que antes, mas ele não acreditava nisso. Por isso decidiu cortar os cabelos, num estilo mais moderno e sempre fazia a barba porque dizia que o deixava mais novo.
Ele inventou até de fazer boxe, crossfit e corria todas as manhãs 1km e meio. Seher sorriu sabendo que, apesar dos anos, ele ainda o amava mais do que quando se casaram anos atrás. Ela saiu do quarto e foi checar Yusuf. Seher. Abriu a porta e viu como ele estava estirado sobre a cama, abraçado a uma das suas revistinhas japonesas. Se chamavam mangás.
Seher entrou e cobriu o sobrinho que a chamava de mãe. Ele tinha doze anos, mas era tão grande que parecia dezesseis. Puxou a altura do pai e do tio. Ou talvez, porque ele se tornou um atleta da natação. A Parede em seu quarto estava recheada de medalhas. Eram o orgulho da família. Não dava um problema sequer para os tios. Era um jovemzinho que tinha um coração enorme.
Seher saiu do quarto de Yusuf e foi ver Emir. O menino de seis anos estava dormindo tranquilo abraçado ao seu dinossauro de pelúcia. Ele era fã de dinossauros. Seu quarto cheio de bichos, de todos os tipos de bichos. Eles pensavam que ele um dia se tornaria veterinário.
Ela saiu do quarto do filho e desceu as escadas. Era apenas um lance de escadas. Era uma casa bem menor que a mansão. Eles viviam de forma singela, embora ainda confortavelmente. A casa ficava num conjunto habitacional. Um bairro planejado e protegido por segurança 24h.
A única pessoa que ficou com eles na casa, era Adalet e Sila. Neslihan foi estudar uma segunda graduação no Reino Unido. Bates agora gerenciava o restaurante de Seher. Cenger trabalhava com Yaman, Deniz e Igor, que agora eram sócios de uma empresa de transportes.
A antiga empresa de Yaman foi deixada, assim como a vida que eles conheciam na Karga. Ao destruir a pedra ametista, Seher abdicou de seu legado. De sua posição, não só porque ela não queria mais essa responsabilidade, mas porque todos acreditavam no poder da ametista. Quando ela o destruiu foi como se toda a Karga tivesse sido abalada.
Seher e Yaman foram desligados da Karga e a última vez que tomaram notícia sobre a organização. Ela estava muito menor do que era antes e tinha se tornado um pequenino clube de homens barrigudos que não tinham o que fazer.
Nunca mais Seher e Yaman conversaram com Berat ou Arif Baba. Ou tiveram contado com a Karga. Eles até tentaram convencer Seher a não abandonar sua posição, mas ela foi irredutível. Yaman concordou com ela, viu em que estado estava sua esposa. A pressão que sofreu durante todos esses anos.
Ele queria fazer ela feliz, mas o único jeito era abandonando a vida que ele conhecia desde jovem. Ele não pensou duas vezes, era a felicidade da esposa que estava em jogo. A segurança e o futuro de sua família. Eles de mãos dadas largaram o passado e seguiram num novo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonsuz - Infinito ¦ Concluída
Cerita PendekO que aconteceria se o dossiê jamais tivesse aparecido na lua de mel de Seher e Yaman? Essa histórias seriada que irá explorar a vida doméstica desse casal. Mas nem tudo será tão simples para eles, um casal que ainda precisa descobrir o que sentem...