***** Penultimo Episódio *****
.
.
.
A casa era pequena e tinha apenas três cômodos. Uma cozinha simples e apertada, uma sala com apenas um sofá e um quarto mediano com banheiro. O aquecimento não funcionava bem e haviam goteiras de todos os lados. Chovia forte lá fora e o frio que fazia dentro da casa estava de corroer os ossos.
— Da próxima vez que você fizer qualquer coisa sem o meu consentimento, Yaman Kirimli, eu juro pela minha vida que eu mato você. – Ela colocou a quinta vasilha no chão. Yaman que estava com arma em punho olhando com cautela através da cortina da única janela da sala, respondeu resmungando.
— Você iria concordar comigo?
— Não. – Ela rebateu.
— Então, estamos resolvidos. – Ele se voltou para a rua. Seher se sentou no sofá e pegou o cobertor para cobrir-se. Quem iria tentar invadir uma casa debaixo de um temporal? Ele está ficando doido.
— Não acredito que estamos passando por isso.
— Está muito frio? – Ele ignorou a reclamação da esposa.
— O que acha? – Ela atirou com suas palavras afiadas. Yaman retirou o paletó e deu para ela. – Não quero. Preciso que me explique porque estamos aqui? Você disse que era um plano, que plano? E por que diacho você teve que me desacordar para isso?
Yaman se encostou na parede perto da porta.
— Amor, eu tive que fazer isso, porque você não ia concordar se eu dissesse tudo que eu ia fazer. – Ele pareceu se sentir culpado.
— O que você fez?
— Uma coisa.
— Yaman? – Ela se preocupou.
— Promete que não vai ficar com raiva de mim?
— Eu já estou com raiva de você. Nosso filho deve estar morrendo de fome a uma hora dessas. Ele sente falta da sua mãe. É claro que eu estou P*. – Se ela falou um palavrão é porque ela realmente estava brava. Ele emudeceu e tentou mudar de assunto.
— Como você sabe uma coisa dessas? Como sabe que ele está com fome? – Ele ficou confuso. Esses assuntos de maternidade eram muito complicados.
— Meu seios estão doendo de tão cheios que estão. Anda! Fala logo de uma vez porque estamos aqui? E por que eu acho que não iremos sair daqui tão cedo?
— Está bem! Eu vou falar.
***
Quando eu decidi ir atrás da senhora, eu pedi à Leyla que fizesse uma pequena investigação antes. Ela foi até a mulher e me trouxe a seguinte informação: A senhora Meryem conversou comigo e tudo que ela me disse foi que viu o acidente e ligou para o resgate. Só. Nada além disso.
Eu não teria investigado mais, se Igor não viesse até mim e falasse comigo, eu não teria insistido tanto em ir atrás da mulher. Depois que aquele Atif te traiu, eu pensei que o melhor seria investigar todos à nossa volta, Akin concordou comigo. Ele realizou entre seus homens uma investigação secreta e depois eu pedi a Igor que fizesse o mesmo.
Igor é a pessoa de mais alta confiança do Berat, ele sempre esteve nas sombras cuidando de assuntos especiais para ele. Ou seja, esse homem ele só aparenta ser qualquer pessoa dentro da Karga. Mas ele não é, a única forma de se manter no poder é ter pessoas que sejam leais até com a sua própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonsuz - Infinito ¦ Concluída
Historia CortaO que aconteceria se o dossiê jamais tivesse aparecido na lua de mel de Seher e Yaman? Essa histórias seriada que irá explorar a vida doméstica desse casal. Mas nem tudo será tão simples para eles, um casal que ainda precisa descobrir o que sentem...