Episódio 52 - O legado continua

1K 55 20
                                    

A quem interessar, posso começar contando brevemente que rumo levou a Karga. Com o passar dos anos ela se tornou uma agencia respeitadíssima no ramo da espionagem internacional, sendo contratada por empresas, e governos ao redor do mundo.

Ninguém nunca soube quem eram os líderes. A identidade deles foi mantida em segredo por anos. A temida Karga se tornou alvo de investigações parlamentares turcas por conta de seu envolvimento na revelação de corrupção no governo, que levou a cabo muitos que se diziam representantes do povo.

Os agentes secretos da Karga eram chamados de Shadows ou Gölge. Suas identidades eram indecifráveis, até mesmo para grandes agencias internacionais de investigação como a CIA, por exemplo. Para alguns a karga era uma lenda, uma mentira e ilusão. Para outros era não só verdadeira, mas tinha um propósito louvável de fazer justiça por quem não tinha como alcança-la.

Em paralelo a essa vida tínhamos os personagens de nossa história. Os filhos de Berat e Emilie, cada um seguiu um rumo diferente. O mais velho tomou os negócios da família em suas mãos, se tornado um empresário de sucesso e com uma vida luxuosa em redes sociais.

Enquanto o mais jovem ingressou na faculdade de direito e se formou advogado. Não era chegado à bailes, nem à glamour como o irmão. Ele casou-se cedo com uma bela mulher de Gaziantep e recentemente deu um neto aos pais.

Emir se tornou ator de dizi. Começou a carreira ainda na adolescência e chamou a atenção da mídia por sua beleza. Em pouco tempo o estrelato tomou conta de sua vida e ele se tornou um ator muito requisitado. Seher não perdia um capitulo sequer das novelas de seu filho.

Yaman não gostou muito da carreira escolhida pelo filho e houve alguns atritos, que Seher contornou com sua leveza e pulso firme. Yusuf, ao contrário do irmão. Formou-se me medicina pela faculdade de Istambul, fez residência e decidiu especializar-se em cirurgias do coração em Nova York. Lá ele conheceu sua atual noiva, uma jovem dentista chamada Ellie Weighbrough, ela não é natural dos Estados Unidos, foi nascida e criada na Inglaterra.

Seher demorou a aceitar a ideia desse casamento internacional, mas depois de conhecer pessoalmente a escolhida de Yusuf. Viu caídos por terra seus temores. A moça era linda e gentil, e o melhor de tudo, estava perdidamente apaixonada pelo sobrinho.

Eles só se casaram depois da formatura no ensino médio de sua irmã caçula, chamada Simal. A jovem era, como todos diziam, o oposto do pai e da mãe. Era uma menina rebelde de sentimentos eletrizantes e opiniões fortíssimas.

Eles, porém, haviam previsto que a garota seria a dor de cabeça que não tiveram com os outros dois. Simal nasceu numa noite tempestuosa de outono. Raios caiam de um canto ao outro, enquanto Seher lutava para colocar no mundo sua filha que veio inesperadamente numa viagem à sua casa de campo.

Graças aos céus nada aconteceu à mãe e nem a filha. Yaman nunca teve tanto medo como naquela noite. Talvez, só naquela vez quando Simal disse que estava apaixonada por um grupo Coreano e queria por força morar na coreia do Sul.

Yaman teve muito medo nesse dia.

Foi preciso apenas doze anos desde os eventos que marcaram o início da nova etapa da Karga para que eles se vissem obrigados a tomarem a decisão que protelaram até então.

— Por que viemos ao túmulo do Pai Arif? – Yaman que já tinha consigo alguns fios grisalhos na cabeça e em sua barba, questionou a decisão da esposa. Seher aos olhos dele seguia como antes, ainda mais bonita. O tempo não lhe fez nenhum arranhão.

— Você vai ver.

— Não gosto quando você fica com esses mistérios. Melhor ter me dito antes que estaríamos aqui. Eu pelo menos teria vestido algo mais apropriado. – Ele estava de bermuda branca e camisa de botão preta. Ele usava essas roupas por conta do acidente de bicicleta que o fez lesionar o calcanhar e o joelho direitos. Ele usava um gesso na perna.

Sonsuz - Infinito ¦ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora