Ep 39 - Feriado em Família parte 1

1K 109 19
                                    



Yaman chegou logo depois do aquecimento dos meninos para a natação. Se aproximou da esposa que estava guardando lugar para o marido. Ela tinha o pequeno Emir em seus braços. Ele já era um bebê durinho, que se mexia curioso procurando com seus olhos ainda mais verdes cada uma das pessoas no lugar.

Quando o pai se sentou e tocou o seu rosto, Emir se sacudiu ao ponto de assustar até a própria mãe.

— Minha nossa! Olha como ele fica quando te vê, meu amor. – Yaman sorriu e pegou o menino no colo.

— Aslan! – Yaman sacudiu o menino para o alto e beijou sua barriga fazendo muito barulho. A risadinha do menino ecoou ali por perto e chamou a atenção dos outros que estavam na arquibancada.

— Como foi no trabalho?

— Você sabe...assinar papéis. Reuniões... o mesmo de sempre. – Ele desconversou. Tinha se reunido com Igor e Deniz, mas não tinha como contar isso para ela agora. Tinham combinado de conversar sobre tudo, mas não sobre isso e nem mesmo agora. – Onde está o Ates Pasarci?

— Do lado esquerdo. Está na raia 5.

— Ok, você falou com ele? Deu algum conselho?

— Até que eu tentei, mas todo o seu trabalho de conversar com ele ontem surtiu efeito. O menino está muito confiante. – Yaman aquietou Emir em seus braços e expiou o sobrinho que acenava para ele de sua raia. Yaman acenou de volta e teve o desprazer de ver quem não queria do outro lado da arquibancada.

— Não posso acreditar.

— O que foi?

— São aqueles malucos do fim de semana da terapia. Ali e Ceylin. – Seher confirmou que eram eles mesmo. O casal estava sentado na primeira fileira acenando para uma criança que estava ao lado de Yusuf.

— Isso só pode ser brincadeira. O que vamos fazer, Yaman?

— Não sei. – Ele passou a mão na cabeça. – Quando acabar a competição vamos embora, na hora. Não vamos dar brecha para esses malucos virem falar conosco.

— Ah, que péssima hora para eu não ter trazido os meus seguranças. – Seher ficou muito agoniada. Como escapariam dessa situação?

— Calma, Seher. Eles não vão fazer nada contra nós. Eles não estão doidos.

Enganou-se Yaman.

A competição terminou com Ruzgar, o filho de Ali e Ceylin chegando em primeiro lugar. Yusuf conseguiu o 2° lugar de forma louvável, mas não ficou muito feliz com Ruzgar jogando isso em sua cara e reclamou para os tios. Assim que eles se aproximaram para parabeniza-lo.

— O que foi que o menino te disse, Yusuf? – Seher perguntou novamente.

— Que eu sou um bocó e que não sei nadar. – Yaman fechou os punhos. Ninguém podia chamar um Kirimli assim. Ali e Ceylin se aproximaram deles com seu menino campeão ao lado.

— Ora, se não é o sr. e a sra. Kirimli. Como vão? – Ali saudou os dois com uma cara que não disfarçava a raiva.

— Estamos ótimos. – Seher respondeu por Yaman que estava vermelho. Nenhum dos dois estava pronto para lidar com essa reunião inesperada. Yusuf se escondeu atrás da barra da saia de Seher. O pequeno Ruzgar, no entanto, era tão atentado quanto os pais e provocou o menino.

— Papai, a escola está pedindo doações para ajudar os necessitados e aqueles que tiverem ajudado mais irão receber um prêmio. – Seher percebeu que o menino olhava diretamente para Yusuf. Meu Deus, era coisa de família. Ali, Ceylin e Ruzgar eram terríveis.

Sonsuz - Infinito ¦ ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora