◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Acordei fiz minhas higienes matinais e recebi uma mensagem do meu namorado.
MENSAGEM
Babby- eu tô indo pra sua casa.
《《Apenas visulizei e fui tomar café e vi que minha madrinha tinha saído.
Terminei de comer, limpei oque sujei e fui para meu quarto.
Depois de alguns minutos a porta do meu quarto é aberta e meu namorado entra e me abraça.
Griffin-como você tá?-nesses dias recebe bastante hate por motivo nenhum.
-tô bem...
Griffin-ah.-ele começou a beijar meu pescoço e passando as mãos pelo meu corpo.
-eu não quero para.-ele continua e eu me levanto desviando do seu toque.
Griffin-porque você é tão difícil?!-pergunta gritando.
-porque você não sabe receber um não sem fazer escândalo?-ele vem na minha direção e me prensa na parede.
Griffin-para princesa...vai ser rapidinho.-ele tenta me puxar pra cama e eu me solto mais uma vez.
-eu tenho que te falar uma coisa...
Griffin-rápido.-fala autoritário.
Vou ao meu closet e pego o papel que estava em cima de uma prateleira, volto ao quarto e entrego a ele.
Griffin-oque é isso?-fala pegando e lendo.
E eu observo a sua reação.
Griffin-esse suspense todo pra isso?!-fala alto.
-você realmente leu?-perguntei ficando meio triste.
Griffin lê novamente mas dessa vez em voz alta.
Griffin-depressão média e ansiedade severa, só?
Fiquei sem reação e ele me puxou pra cama ficando por cima de mim.
Griffin-isso é só um papel bobo é só ficar feliz dd novo.-ele começa a beijar meu pescoço e tirar minha roupa e a dele.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Griffin-você tá gostando ham?-pergunta enquanto me penetra e eu não sinto nada.
-hunrum...-forço um gemido ele tava em cima a uns 3 min e chega ao seu ápice, finalmente sai de cima de mim e eu ne visto novamente.
Griffin deita na cama muito cansado não sei de que.
Griffin-hoje vai ter festa você vai?
-não sei.
Griffin-eu preciso olhar pra alguma gostosa se não for você vai ter que ser outra.-fala sorrindo.
-vai beber?Griffin-o máximo possível!-fala animado.
-você é muito grosso quando bebe.
Griffin-e você é irritante o tempo todo, as vezes você e muito egoísta não me deixa aproveitar nada...TÁ QUERENDO TERMINAR?!-grita
-para de drama caralho!-me exalto.
Griffin-então para de se fazer de vítima!só porque sua mãe não ye quiz!a única pessoa que te quer sou eu entende e você tá fazendo esse meu querer diminuir...esperava mais de você.-ele sai e me deixa lá.-passo aqui mais tarde pra festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...