Jaden me olhava com um sorriso bobo mas logo volta a focar no filme enquanto e estava deitada nele de costas pra tv.
Jaden me abraça forte e me da alguns selinhos até o filme acabar.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Estavamos conversando depois que o filme acabou.
Olivia-você não acha estranho uma mulher estando no meio de vários outros?
-ah não aqui é de boa.-falo simples.
Olivia-só peço que fique longe do meu vinnie-ela força um sorriso.
-pois é...
Olivia-ai eu adoro seu trabalho...tipo vender o corpo e tals...
-como?!
Olivia-ah...você sabe sempre mostrar mais o corpo ao invés do trabalho.
-oque eu mostro mais e meu trabalho e roupas se estão no meu corpo é apenas um detalhe, mas mesmo assim não vejo problema nenhum em mostrar o meu corpo até porque ele e meu.
Olivia-eu acho que pra isso você deveria fazer academia e ficar com um corpo como o meu já que quer ser modelo.
-ah não eu não quero ser algo que eu já sou...são seja ignorante corpo não é nem a ponta do iceberg, e eu não mudo nada em mim pra ser contratada por marcas mundiais eu apenas trabalho.
Olivia-tá mas você sabe tem caras que preferem corpos de modelos.
-então que comprem manequins eu não dou a mínima para os corpos que eles preferem não são eles que me sustentam, realmente acha que eu me importaria com a preferência sobe o meu corpo?isso é patético.
Olivia-ah mas falam tão mal do seu corpo...é só ter bunda que outras fazem o mesmo que você.
-aé? Então coloca bunda e faz melhor.
Olivia-eu não preciso eu sou modelo.
-pois é eu muito menos eu trabalho, sou empresária, tenho minha marca, sou a cara de marcas mundialmente famosas e advinha isso também é só um detalhe porque o meu trabalho não me define muito menos o meu corpo.
Olivia-ah por favor aisha sua família é milionária e você quer pagar de trabalhadora?isso sim é patético não passar de um sobrenome.
-porra é sério vai tomar no seu cu!-eu estava indignada com oque ela falou.-eu trabalho desdos nove anos sem conhecer ninguém da minha família sem ter ligação pública e nem financeira com a minha família de sangue e você quer falar que oque eu sou é por conta delas?
Olivia-essa sua pose de durona é só pra esconder a criança sem família que você é!isso me irrita tanto da pra ver que só é uma criança chorando aposto que também chora com os hates que leva né? Mas você não sabe como é nem metade da internet!
-você não tem metade do meu público e quer me falar que eu não conheço esse pesadelo que me assombra todas as noites?oque acaba comigo todos os dias?! Eu te garanto que sei demais como é a internet e a vida real e nenhuma delas é justa...porque uma te machuca e a outra julga suas cicatrizes...
Olivia-você não é santa sabe que merece...
-talvez eu sim, mas não a criança que eu era.
Olivia-ain me desculpa de verdade as vezes eu passo do limite sabe mas meu namorado me acalma né amor?-ela fala com vinnie e ele como todos permanecem calados.
-eu só tenho uma coisa a te dizer olivia.
Olivia-aé... oque?
-relaxa loirinha...eu não sou ameaça.
Oii...eu tava tão orgulhosa da minha gatinha eu tava falando que nem cobra derrubava ela, mas minha pequena não resistiu eu ainda tô orgulhosa...ela lutou por dois dias a uma picada de Cascavel ela foi levada a um veterinário...mas ela ainda teve a chance de dormir com seu companheiro que estava com ela desde pequena, ainda lembro de dois gatos abraçados eu nunca entendi como vocês faziam isso...kkk
Oito anos de vida e você sempre uma gata muito corajosa não foi a primeira vez que encarou uma cobra né?kkk mas infelizmente a última.
Doeu muito te ver sofrer daquele jeito branquinha doeu te ver sem ar e toda molinha...pra que tanta coragem?
Ele vai sentir sua falta, a gente tá sentindo...
Ass: a criança que te abraçava junto com você dentro do casaco.
Para-minha gatinha no céu...
Eu tinha esperanças ainda...obrigado por ter sido tão forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...