Blake-ah ela quer saber porque a gente tá fazendo isso gente...porque você é uma puta interesseira! Atrás de fama de qualquer forma até mesmo dando pra um monte, porque foi isso que você fez não foi?
-me desculpa por favor...
Eles se aproximan mais de mim todos com malícia no rosto.
Kio-isso vai ser divertido...
Não é eles...eu sei que não é eles...eles não podem mais...
Não é eles...-por favor me deixa sair...-eu tento mr levantar mas josh me empurra no chão me fazendo bater com tudo.
Josh-eu sempre gostei de te ver de biquíni, mas imagina sem nenhuma roupa...
-NÃO ENCOSTA EM MIM GRIFFIN!
Noah-não é seu ex aishinha...a vez dele passou agora é a nossa, vem cá lindinha!-ele me puxa pelo braço.
-me solta por favor!de novo não...-eu começo a chorar desesperada.
"LARGA A MINHA IRMÃ "
Escuto meu irmão gritando.
"QUE MERDA É ESSA SEUS IDIOTAS!"
Logo depois vinnie
"ACHEI QUE QUERIAM MORRER TARDE..."
Jaden
"SOLTA A MINHA AMIGA SEUS MERDAS!"
Avani
"EU VOU MATAR VOCÊS"
Charlie
"VOCÊS SÃO DOENTES?!"
Chase
Os meninos a minha volta se assustam e me soltam eu tava em pânico me encolhe no chão chorando.
Eu vi vinnie espancando noah, jaden sufocando kio, bryce socando a cara do blake,chase joga josh no chão e começa a chutar a cara dele.
Vejo avani e charlie correndo na minha direção e me abraçando não demora muito avani sai correndo pra algum cômodo da casa e volta pegando a chave do carro e me lavando pra lá com charlie.
Eu comecei a ter uma crise de ansiedade elas ficaram comigo fora do carro esperando eu me acalmar e me abraçando.
Depois de quase meia hora fora eu vejo vinnie, jaden, bryce, chase saindo com as mãos sujas de sangue e entrando no carro sem falar nada e indo em direção a casa da avani.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Avani me ajudou a tomar banho eu ainda estava meio paralisada e agora eu estava na cozinha com todotodos comendo em silêncio.
Vinnie-eu ainda vou matar aqueles filhos da puta.
Anthony-vão chamar a polícia?
Charlie-como vamos provar que foram eles que machucaram os braços dela?
Avani-com isso- ela levanta a mão com um pendrive.
Jaden-isso é...
Avani- as gravações tá aqui e na sala tem câmeras por favor vocês que moram lá não sabem é eu hein!
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Colocamos alguns colchões no quarto da avani e fomos dormir todos lá.
Anthony e avani em um colchão, chase,bryce e charlie em outro e eu, jaden e vinnie em outro.
Sinto eles dois me abraçarem forte e beijaram minha cabeça sussurando um eu te amo.
__________________________
@tiktokoom
Relatos dos vizinhos que ouvi uma briga grande, quando bryce, jaden e vinnie voltaram de viagem.
Oque sabemos é que aisha estava sozinha com o restante que não tinha viajado e ela saiu chorando com avani e charlie ao seu lado.
Comentaram sobre a garota ter tido uma crise de ansiedade e logo depois avani, chase, charlie, vinnie, jaden, bryce e aisha saem da casa!
Será que é o fim da sway house!?Iai??
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...