Porque me vingar da "minha mãe "?
Motivos bobos...me abandonou para não arruinar sua carreira, quis se aproximar por dinheiro e por fim...por tocar em um assunto delicado enquanto estava grávida...aquilo me fez ter uma crise de pânico...
Não devia ter ido pro carro só queria ficar bem longe dela...qual é? Eu fui uma das que ajudei a perder meu filho...eu não devia ter dirigido, todo dia eu me sinto a maior culpada disso tudo...
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Atualizações:
Aisha comprou um hotel que custou quase todo seu dinheiro, tem uma linha fina separando ela dá falência.
Já está funcionando, mas a reserva é de quase meio milhão, difícil conseguir pessoas para se hospedar...Renovou completamente sua empresa.
Dois investimentos enormes que podem valer tudo dela.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Advogado-sinto lhe dizer mas, não irei mas trabalhar para você...- eu o interronpo.
- eu sei, você está trabalhando pra minha mãe, eu sabia desde começo eu nunca trataria alguém daquela forma só por opinar sobre algo, e você está despedido.
Advogado- obrigado, não seria bom para mim trabalhar para alguém que está falindo.-ele sai.
Vinnie- amor?
-oi?
Jaden- tem algum plano B?
-sempre tem, pode entrar Ander.
Ele entra cumprimentando os meninos.
Ander- prazer eu sou o novo advogado de vocês, e absolutamente nada está perdido, não comigo ajudando.- ele passa muita confiança e sei que é é o melhor.
Vinnie- então como vai ser?
Ander- vamos fazer o seguinte...
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Chegamos em casa cansados e ficamos na sala com todos.
Charlie- então...temos uma novidade.
- fala!
Avani- que seja coisa boa!
Bryce- medo.
Anthony- calma gente deixa eles falarem!
Chase e Charlie se levantam ficando na nossa frente.
Chase- acho que ninguém esperava por isso, vai ser muito louco.
Vinnie- misericórdia.
Jaden- é oque eu tô pensando?
- aí gente eu sou cardíaca fala!
Charlie/chase- ESTAMOS GRÁVIDOS!
Bryce- manoooo!
Avani- eu vou ser titia de novo!
- vocês coisaram? Eu tô muito feliz em ser titiaaaaaaa!
Foi uma alegria só isso tudo, mesmo que eu tentasse afastar os pensamentos sobre Thomas.
Sem ideias desculpa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...