⚠️Gente não fiquei chateada com vocês querendo aborto ou algo do tipo ok? Vamos ver como vai seguir os capítulos sobre, Mas tem um detalhe algumas pessoas falaram da idade mas ela já faz muitas coisas que ela é nova demais pra fazer...
Estou aceitando ideias é só mandar mensagem! Chero na bunda!!!◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
E agora? Oque eu faço...
Eu olho pra vinnie que desvia o olhar para o chão e vejo jaden sair da sala.
Me separo de todos e vou para meu quarto sentando na cama e chorando.
Parecia que eu tinha o apoio de todos menos deles dois que são quem eu mais preciso agora.
Olho para a porta sendo aberta e vendo eles vindo até mim.
Pelos seus rostos eu já sei.
Vinnie-aisha...
- eu não quero ouvir e nem quero obrigar ninguém a assumir essa criança, eu nunca precisei de ninguém não vai ser agora que vou.
Jaden- escuta.
-eu não quero ouvir...me deixa sozinha...
Vinnie- aisha...para de agir como se nós não quiséssemos um filho com você, isso é ridículo.
Jaden- é nosso sonho amor...
Minha mente ficou tão bagunçado com a informação que eu achei que...seria abandonada mais uma vez
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Eu pensei e pensei muito, mas eu não consigo fazer o mesmo que minha mãe queria fazer comigo.
Eu não quero ser como ela ou pior eu fiz uma vida e vou criar não vou abandonar.
Nesses momentos eu penso em sendy...ela não tem mais seus pais, mas foi tudo por amor e por não aguentar a dor, ela é uma menina tão forte mas a falta que ela senti de seus pais...(sendy de último sorriso dessa conta)
Foi isso que eu pensei a 6 meses atrás agora eu tô anunciando meu novo amor a Internet.
______________________________
@aisha jenner🔵My baby...
Kendalljenner e outras 5 bilhões de pessoas curtiram.
COMENTÁRIOS
USER: caralho eu tô surtandooooooooo
USER: como assim???????????
USER: de quem é?
USER: gente ela anda meio tristonha espero que esteja bem...
USER:tomara que morra ela e o bebê
USER: estragou a vida...
USER: tão nova
USER: nossa melhor notícia da minha vida!!!!!
USER: estragar o corpo
USER: mano que porra é essa?
USER: já tá desse tamanho???
USER:é menina ou menino??
USER:nossa...
USER: tiquin de um tiquin de outro
USER: tô sem reação!!!!!!
USER: gente como ela escondeu tão bem??
USER: eles assumiram?
USER:e mais uma vez a Internet para
USER: eita ela coisou😏
_____________________________
Um bebê literalmente não estava nos meus planos tão cedo, mas é tão incrível isso é como se fosse a coisa mais preciosa da minha vida.
Vinnie chega com uma bandeja de frutas e jaden com suco.
Vinnie-como tá o luke?
Jaden-não é o Thomas.
-ou henry!
Ep calmo até né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...