Eu já tô pronta terminaram as minhas tranças...
E minha música começou...
E eu entrei caminhando e olhando para todos entro no ring e me dão água.
Logo começa outra música e mads apareci sorrindo e entra no ring me encarando.
Um cara entra com uma placa na mão e depois o juiz começa a luta saindo da nossa frente.
Esperei ela vim pra cima de mim e desviei acertando o queixo dela e ela indo pra trás.
Da leves pulinhos e vem pra cima de mim e a desgraçada tenta da uma ajoelhada na minha barriga, mas o juiz separa.
Comecei indo pra cima dela e interferindo vários socos na cara dela consegui o último no maxilar a fazendo cair com força no chão.
Todos gritaram meu nome animados e eu fui a campeã do primeiro.
Saimos do ring porque outras iriam lutar, nailea estáva lá mas não para lutar.
Logo entrei depois de olivia entrar.
Ela estava brava oque era ainda melhor.
Olivia vem pra cima de mim acertando um soco na temporã fazendo um chiado passar pela minha cabeça.
Ela conseguiu dar outros socos na minha cabeça me fazendo quase cair.
Depois de um tempo o juiz parou.
Sentamos e me deram água eles falavam algo comigo mas eu não tava entendendo.
Levantamos novamente e eu fui pra cima dela, mas meu pé vacilou e ela socou minha barriga e senti algo descendo pela minha boca depois de levar um soco na boca.
Dei passos pra trás tentando manter o equilíbrio e não percebi ela vindo e socando minha garganta eu até tentaria revidar,mas o soco me deu falta de ar eu eu coloquei a mão na garganta tentando puxar ar, mas ela atingiu minha temporã de novo.
E minha visão ficou totalmente torta e eu senti o outro soco no meu queixo que fez minha cabeça ir pra cima e eu cair.
E outro chiado passou pela minha cabeça.
Já estava sem força, mas não perderia assim me levantei ficando tonta e dei um forte soco na cara dela e ela caiu pra fora do ring se enrolando nas cordas e minhas pernas fraquejaram novamente e eu não vi mais nada.
Apenas meu nome sendo chamado novamente.
"Ela não tá respirando!"
VINNIE
No primeiro soco já estavamos todos levantados esperando aisha reagir ela tava estranha muito lenta.
Depois de outros vários socos ela cai, mas levanta novamente dando um soco tão forte que jogou olivia pra fora do ring, mas ela desmaiou e eu bryce e jaden fomos os primeiros a sair das cadeiras e entrar no ring.
E ela estava com os lábios brancos e não tava respirando direito.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Médico- sabem me dizer se ela é dependente de alguma substância?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...