Entro no carro com minhas mãos tremendo e só consigo pensar em tudo que passei por ela ter me abandonado.
Isso dói tanto, quando tudo volta e fica passando na sua cabeça.
Desculpa...
As luzes dos postes iluminam a estrada de volta pra casa e minhas lágrimas não me empedem de dirigir.
Eu só quero gritar só quero tirar essa dor de mim, mas parece eterna.
O meu corpo todo começa a tremer e eu perdo meu fôlego junto o controle do carro.
Uma luz forte na minha direção eu solto o volante e tento me proteger.
Mas já era tarde.
Eu apenas ouvi o estrondo do carro indo contra o poste e senti cacos de vidros pelo meus corpo inteiro.
Uma dor insuportável.
Eu não vejo mais nada...desculpa.
VINNIE
Recebi uma ligação de número desconhecido mas atendi.
XXX- alô, você é parente da aisha jenner encontramos seu número em um papel queimado perto da sua carteira.
-sim...sim eu sou oque aconteceu com ela?!
Ao ouvir a sua resposta eu perdi todas as minhas forças deixando o celular cair junto comigo indo ao chão.
Tudo parecia estar em câmera lenta, todos correndo na minha direção perguntando oque aconteceu.
-a aisha...ela...perdemos tudo...PORRA NÃO DEVIA SER COM ELA!
Jaden- PORRA FALA OQUE ACONTECEU COM ELA!!
Eu escutava tudo mas não entendia absolutamente nada.
Bryce- POR FAVOR VINNIE FALA OQUE ACONTECEU!
Eu tô vendo pontinhos na minha visão.
JADEN
Eu me abaixo de uma vez ao ver vinnie fraco e logo desmaiando nos meus braços.
Avani- coloca ele no sofá!
Eu tento reanimar ele mas sem sucesso, isso tudo tava me deixando muito nervoso.
Meu coração parece que vão sair pela boca, algo aconteceu com aisha e vinnie está desacordado.
Faço massagem cardíaca, mas minhas mãos começam a tremer e minha visão borrada pelas lágrimas.
- porra acorda vinnie! Eu preciso de vocês!
Chase me puxa pra longe e me abraça forte.
Anthony e Charli vão até vinnir e conseguem reanimar ele que abre os olhos lentamente e no mesmo instante meu celular toca e eu atendo as pressas.
"Sinto muito, o carro explodiu"
Foi oque eu ouvi antes de desabar ao chão chorando como uma criança grande.
Eu...não acredito que perdi eles dois na mesma noite...isso se tornou o meu pior pesadelo.
Oque acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...