Depois de mais alguns minutos chegamos em baixo novamente.
Eles pegam minha mão indo pra outro brinquedo a montanha russa.
-é hoje que eu passo mal...
Jaden-relaxa amor.
Frio na barriga...aposto que meu olho brilhou agora.
Nós três entramos na montanha russa foi colocada a trava e o carrinho começou a se mover.
Vinnie estava gravando, e foi subindo e subindo até ele parar.
-é agora que eu tento fugir?
Jaden-é agora a melhor parte.
Vinnie-vamos lá...
O carrinho volta a se mover indo na direção da descida...
-DEREK MEU DEUS! EU IA ATÉ REZAR MAS ESQUECI COMO É AGORA! MISERICÓRDIA! EU SOU CARDÍACA MISERÁ! AÍ MEU KUR!
- eu gritava e os meninos riam.-E SE ISSO SE SOLTAR!? EU AMO MUITO VOCÊS DOIS VIU! MEU CABELO VAI VIRAR UM NINHO! E É DE RATO!
Depois de várias sessões de gritos acabou e paramos.
Jaden-acho que eu fiquei surdo.
- não reclama quando eu grito o nome de vocês...
Eles dois sorriem.
Vinnie- vamos ali.-ele segura nossa mão levando para comprar algodão doce.
As horas se passaram...as melhores horas da minha vida ver o sorriso deles dois é como terapia pra mim.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Descemos do carro depois de estacionar o carro na garagem e entramos.
Entrei na sala a luz tava ligada assim que eu liguei todos da casa saltaram de esconderijos gritando.
Avani- FINJI SURPRESA!
Charlie- FELIZ ANIVERSÁRIO!
Cooper- FELIZ ANIVERSÁRIO FUSCA REBAIXADO!
Chase- A GATA TÁ MAIS VELHA!
Anthony- FINJO QUE NÃO SABIA!
Bryce- É ANIVERSÁRIO DA R.I.P PUSSY HEYYYYYY!- ele faz a dancinha da música.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
O pessoal da hype chega e avani sai e volta com um bolo preto com velinhas com a minha idade.
Desligam as luzes Anthony fica gravando e eu vou até a mesa enquanto eles cantam o parabéns deles.
"Parabéns pro fusquinha a bilionária querida muitas felicidades e muitos anos de pica!"×2
Isso se repetiu algumas vezes e eu rindo.
"Com quem será?! Com quem será que essa doida vai casar?! Vai depender! Vai depender se os viden vão querer!"
Assopro a vela e rapidamente cortamos o bolo e nós sentamos no sofá comendo.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Estávamos em uma roda bebendo no chão fazendo um jogo de verdade ou desafiou.
A garrafa para em quinton pra vinnie.
Quinton-verdade ou desafio?
Vinnie-desafio.
Quinton- vai até a garota mais bonita da sala e beija ela.
Flashback on
Peter-então...amigo quem você pegaria dessa roda?-ele não olhou pra mim olhou para a sara uma garota qualquer.
Griffin-sarinha.-fiquei apenas calada.
Off
O nervosismo e o medo disso acontecer de novo me dominaram, olhava pra vinnie que apenas olhava para sua própria mão.
Ele se apoio para levantar e indo na direção contrária que a minha e eu fechei meus olhos na hora por não querer ver ele beijando a outra.
Se não tiver desgraça a fic não é minha, já tô vendo geral bravo com oque eu vou fazer😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...