Entro no quarto e vou ao banheiro tiro minha roupa e tomo um banho demorado com tudo que tem direito e hidrato minha pele termino o banho coloco um roupão, faço skin care demorado termino e seco meu cabelo e ficou bem macio e brilhoso vou ao meu closet e coloco um pijama por já está de noite.
Sim pijama com glitter,acabaram com meu psicológico hoje mas não com o resto então encarnei a burguesa.
Sai do closet e os meninos que estavam na cama me encararam de boca aberta.
Jaden-você é foda e gostosa!
-eu tento-sorriu.
Vinnie levanta e pega minha mão e jaden pega a outra vindo atrás descemos e estavam todos lá.
Todos me encararam tipo algo te abala????
Anthony-meu deus...-me olha de cima a baixo.
Tyler-de pequena só a altura...
Josh-você é chata mais tu beleza anula isso.-dou risada.
Noah-não sei nem oque falar...-ele suspira me olhando.
Bryce-minha irmã é perfeita!
-obrigado meninos...-sorriu e bryce fala.
Bryce-senta na roda que a gente vai jogar verdade ou desafiou.
Sentamos e o jogo começou e a garrafa para em tyler pra mim.
Tyler-verdade ou desafiou?-pergunta sorrindo.
-verdade.
Tyler-é verdade que já pegou shawn mendes,justin bieber e o jaden smith?
-idiota, sim!-dou risada e os meninos me olham-estavam todos solteiros tá.-eles dão risda e continuam o jogo.
Depois de um tempo para em mim e jaden.
-verdade ou desafio?
Jaden-desafio!
-te desafio a ficar 10 min no céu comigo.-eu não ia perder a chanche.
Ele levanta e pega minha mão me lavando pra depensa que era bem apertada para duas pessoas.
Entramos e tyler trancou e saio.
Jaden-você é impossível sabia?
-porque?-pergunto me aproximando e colocando as mãos no peito dele.
Jaden- porque me chamou?-chego bem perto do ouvido dele e falo baixo o deixando arrepiado.
-porque você não admite que eu te deixo excitado?-pergunto passando a mão pelo seu membro, mas ele segura minha mão forte e fala.
Jaden-você realmente e impossível. -ele me vira de costa com força e encosta seu membro na minha bunda.-você sempre me deixa assim sabia?
-eu posso te ajudar...-me viro de novo e encosto ele na parede e me ajoelho na sua frente e ele sorri.
Abro sua calça e abaixo sua cueca e ele e o vinnie são gêmeos???
Passo a língua na extensão do seu membro e ele segura forte meus cabelos e empurra minha cabeça contra seu corpo fazendo seu membro entrar todo na minha boca quase me deixando sem ar.
Contínuo os movimentos de vai e vem e ele não consegui se controlar.
Jaden-porra aisha...-ele enpurra mais minha cabeça assim fazendo garganta profunda e indo mais rápido.-aisha....-ele finalmente goza na minha boca enquanto geme.
Ele tenta se recuperar e tyler abre a porta e eu saio na frente se sentando na roda e logo os outros dois chegam e cintinuamos o jogo durante uns 20 minutos até as pizzas chegaremne irmos comer.
Estavamos conversando e a campainha toca e eu vou atender.
Abro a porta e addison pula em cima de mim me abraçando muito forte.
Addison-finalmente porra!tava com saudade da minha melhor amiga!-nós eramos amigas a anos mas não se víamos muito.
-eu também adi!-devolvo o abraço e ela entra, bryce vai beijar ela e ela vem comer com todos.
Gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...