VINNIEAcabei de almoçar em um restaurante e um paparazzi me parou.
XXX- Vinnie!
- Oi!
XXX- se pudesse trocaria aisha por quem?
-então...por onde eu passo as pessoas sabem meu nome, mas nenhuma grita meu nome como ela...
Acabei de perceber que estavão gravando...vou apanhar hoje foda viu kkkkkkk
AISHA
Apresentador- você já passou da kylie em algumas coisas certo?
-érr...
Apresentador-como é sua relação com vinnie e jaden?
-de namorados.-falo dando uma leve risada.
Apresentada-é possível gostar de dois?
-eu achava que não era...hoje eu sei que é sim possível e eu não gosto deles, eu amo...eu amo muito eles.
Apresentador- você tem algum sentimento pela sua mãe?
-não.
Apresentador- mas ela é mãe...
- mãe é quem cuida.
Vejo kris baixar a cabeça.
Apresentador- gostaria de fazer alguma pergunta a ela?
- porque me abandonou?
Kris- eu não...eu não te abondonei só te mandei para um lugar melhor.
-foi o lugar melhor pra seis crianças...mas justo pra mim não foi é isso que você quer dizer?
Kris- se você não tivesse ido talvez não seria oque é hoje.
- se você acha que tudo que eu sou hoje é bom você é doente.
Kris- eu não sabia oque fazer com você kimberly!
- tava ocupada cuidando da fama das outras filhas né?
Kris- não faz ser mais difícil.
- quem causou tudo isso foi você, se tivesse por um minuto parado pra pensar poderia não ter traído seu marido ou não ter abandonado sua filha.
Kris- porque Insiste em dizer que te abandonei?!
-você algum dia da minha vida me mandou pelo menos uma mensagem perguntando se eu estava bem? Em algum dia da sua vida lembrou de mim?
Kris- eu sou muito ocupada pra isso.
-era só isso que eu precisava ouvir...
Apresentador- tem algum momento da sua vida você olhou para trás e quis mudar algo?
-eu só olho para trás pra olhar minha bunda no espelho.
Apresentador-você avançou e terminou os estudos teve algum motivo?
-eu estudava em uma boa escola e eu não queria sair dela, mas uma professora um dia falou que eu estava me vestindo como uma vadia, que eu não seria ninguém e homens não gostavam de mulheres como eu e me mandou sair da sala e eu sai.
Apresentador-e depois?
-eu virei a melhor aluna da escola com roupa de vadia e em uma semana eu tava jantando na casa da minha sogra...ela.- falo sorrinso de lado.
Apresentar- nossa gostei! Aisha nós fale sobre sua carreira sobre oque você faz.
-eu sou modelo, atriz, cantora, influencer, empresária e criadora de conteúdo, aos 16 me tornei a mais jovem bilionária do mundo de acordo com a revista forbs, atualmente sou a pessoa mais seguida no instagram, lacei duas músicas em um dia e passou de 100 milhões de visualizações e tenho uma linha de maquiagem.- termino de falar sorrindo.
JADEN
Estou fazendo uma live respondendo alguns comentários e leio um.
-fala da aisha jaden...humm boa.
-ela foi a única que chamou a minha atenção, que comseguiu pegar meu coração na mão, eu confesso que com eles eu quero ter minha vida inteira, eu sou completamente rendido pela aisha, eu amo eles mais que tudo.
Vai ter ep sorft ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...