Avani- aí para garota! Meu Deus...
Bryce- gente ela é assim deixa a nossa Ruivinha.
-bryce...
Bryce- oi maninha?
- para de esconder e fala logo.
Bryce- como assim?
- deixa de ser sonso eu sei quando esconde algo.
Bryce- ok...já que estão querendo saber, eu e a Renata estamos namorando.
Anthony- é oque?!
Jaden- você tá doido?!
Avani- sei nem oque falar.
Chase- não me leve a mal Renata, mas credo bryce você tá baixo viu.
Charlie- eu vou vomitar e nem é pelo baby.
Renata- baby?- ela pergunta feliz.- Uau você tá grávida!parabéns aos papais! Tomara que esse nasça vivo...- ela fala a última parte baixo, mas todos escutam.
Vinnie- a tua sorte é que tu é mulher porra!
Jaden- AGORA CHEGA! FODASSE SE ESSA PUTA É TUA NAMORADA BRYCE ELA TEM QUE SAIR!
Bryce- e-ela falou sem querer gente...
Avani- NINGUÉM FALA ISSO SEM QUERER BRYCE DEIXA DE SER IDIOTA! ELA ACABOU DE FALAR DO TEU SOBRINHO ACORDA! É SÓ UMA BUCETA PORRA!
Vinnie- Eu sei que a gente é irmão e tal, mas bryce não dá aqui é uma house não um cabaré, ela tem que sair.
Bryce- desculpa, é que a gente já tava namorando faz uns meses, ela vai parar.
Charlie- ela vai parar com isso ou com os vídeos pornô?- ela solta do nada enquanto come melancia.
Bryce- que?!
Renata- eu posso explicar...amorzinho!
Aisha- não. Você não vai explicar merda nenhuma, você vai sair dessa casa e eu vou acabar com a merda da sua vida.
Renata- acabar a minha como acabou a do Thomas?!- ela fala rindo histérica.
Nesse momento chase e Anthony tentam segurar vinnie e jaden.
- você não entendeu...você está só aqui ninguém pra te ajudar, ninguém pra chamar a polícia...daquele jardim você só sai morta se alguém te encontrar.- Renata começa a tremer de medo.
Avani- só sai sua puta de dois conto!
Charlie- nem bryce te quer vadia!
Renata- brycinho...
Bryce- VOCÊ ESCUTOU PORRA SAI AGORA OU SEU CADÁVER FICA VOCÊ NUNCA DEVERIA TER FALADO ISSO DA MINHA FAMÍLIA EU NÃO SEI ONDE EU TAVA COM A CABEÇA PRA TE PROTEGER! SAI OU EU TE JOGO FORA DESSA CASA!
A garota sai correndo pelas escadas pegando suas coisas e saindo chorando.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Todos da cada falaram oque ela fez, como consequência todos sabem como ela é e ninguém apoia ela tá perdendo seus queridos seguidores cada vez mais.
Tudo tem consequência.
Gostaram?acho que agora as coisas vão se acalmar...estamos na reta final gente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...