Ficamos conversando enquanto comemos.
Adi-elas mentiram muito mal,foi de minutos pra você desmentir tudo.
-pois é...
Adi-você mudou muito aisha...-fala me olhando nós olhos.
-tipo?
Adi-antigamente você deixaria isso de lado por conta das conv...conversas do público.
-é...-fala respirando por ela quase falar.
Depois de comer fui para o quarto com adi conversar mais.
Adi-quem você tá afim?-pergunta animada.
-agora tyler e anthony...e noah...e o blake também.
Adi-quem você já pegou?
-kio,vinnie e jaden-ela arregala os olhos e se joga na cama.
Adi-você seria meu exemplo se eu não namorasse!-fala rindo.-qual o maior?-pergunta maliciosa.
-você namora...jaden e vinnie só podem ser irmãos-ela começa a rir.
Do nada o bryce grita.
Bryce-desci vamos assistir filme!
Descemos juntas e eles já estavam começando o filme e comendo pipoca.
Adi sentou do lado do bryce e eu ao lado do vinnie.
O filme era de terror pra variar.
Boneca desgraçada!mo sustão porra.
-meu deus!-acabo abracando o braço do vinnie e ele me okha estranho me puxa com facilidade me colocando em seu colo me fazendo sentir seu volume.
Vinnie-calma pequena é só uma boneca...-ele fala no meu ouvido e quando olho pra tv de novo tomo outro susto.
Quem cuida de uma boneca assim????
Nesse susto eu dou um leve pulo oque faz vinnie segurar forte monha cintura e me empurrar para baixo e sinto seu membro ficando duro embaixo de mim.
E ele desce mais a mão entrando dentro do meu short e passando por baixo da lingerie e tocando a parte mais sensível e levando a mão até minha boca me impedindo de gemer enquanto ele massageia aquela parte.
VINNIE
Eu odeio o poder que a aisha tem sobre mim mas porra ela é muito gostosa, legal,engraçada, gentil,faz muito bem e caralho tudo que ela faz e sensual eu não consigo entender.
Ela tava sentada do meu lado,ela toma um susto e a coloco no meu colo e começo a brincar com ela no meu colo mas infelizmente tenho que fechar a boca dela por mais que eu só queria ouvir ela gemer meu nome.
AISHA
Vinnie ainda brincando comigo ele desce mais a mão vendo que eu tô muito molhada e enfia dois dedos em mim de uma vez oque me fez gemer mas ele consegui abafar com a mão dele e eu coloco minha mão pra trás passando no seu membro fazendo ele gemer.
Vinnie-porra aisha...-ele fala no meu ouvido com aquela voz rouca que me deixa mais excitada.
Ele começa os movimentos com os dedos lentos e indo fundo me fazendo apertar seu membro por cima do seu moletom.
Ele acelera indo muito rápido quase me fazendo gritar de prazer e ele vai mais forte e acada vez mais aumentando a velocidade me fazendo gozar em seus dedos.
-vinnie....-por mais que ele está abafando meu gemidos ele consegui escutar ele tira a mão e coloca os dedos na boca provando meu sabor e ele deita o corpo no sofá me puxando pra deitarem seu peito.
Depois de um tempo o filme acabou e todos dormiram na sala.
tobogã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...