Um mês se passou um mês inteiro e tá tudo muito estranho ou muito bom pra ser verdade.
Tyler é maravilhoso comigo e...ele me fez sentir coisas por ele...
Os meninos estão meio estrassados por nai, ela tá morando aqui faz um mês e ela não para de reclamar.
Eu sai na revista forbes como a mais nova bilionária do mundo passando da minha irmã kylie.
E...a barriga...a barriga da nai não mudou não cresceu nenhum pouco nem um centímetro, mas é só um mês é normal...normal se ela não tivesse bebido ontem sem ninguém perceber exceto eu.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Estava no quarto do tyler deitada enquanto ele jogava ele tava meio estranho desligou o vídeo game e saiu sem falar nada.
Os meninos ja sabiam da gente mas jaden e vinnie agiam estranho em relação a isso.
Depois de uma hora bryce e kio chegam no quarto.
Bryce-vamo descer tá todo mundo lá.
-não tô muito afim...-ele e kio me puxam da cama e me levam pra fora onde tava josh muito estranho.
Kio-vamos descer...-eles descem comigo atéa sala e colocam uma venda no meu rosto.
-o que é isso?!
Bryce-relaxa é uma coisinha.-ele termina de amarrar e me colocam dentro do carro.
-olha vocês não sabem disfarçar, tão querendo me matar é?
Josh-relaxa chata.
-ah facinho relaxar...
Eles param depois de minutos e me ajudam a sair do carro.
Eles me posicionam e eu escuto um "tá gravando?" "Desde que a gente tirou ela do quarto".
Eu já estava nervosa e alguém tira a venda do meu rosto e eu vejo tyler ajoelhado na minha frente com uma caixinha na mão e dentro uma aliança e sorrindo.
Tyler-aisha...você se tornou a pessoa mais importante pra mim e eu só tenho uma pergunta...você quer namorar comigo?
Parecia um sonho...
-sim, claro que sim!-ele levanta me abraça e me beija logo coloca a aliança no meu dedo e eu o olho nós olhos.
Tyler-eu te amo.-ele fala no meu ouvido.
-eu também te amo...
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Tudo parecia um sonho...mas era um pesadelo disfarçado.
Próximo capítulo vai ser maior
✋🏻😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...