Me tiraram da cadeira de rodas e me colocaram no carro.
Vinnie-tá melhor?
Jaden-tá confortável?
-só tô sem usar as pernas mesmo.-acabo sendo meio grossa sem querer.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Chegando em casa eles me deixaram no quarto e tiveram que ir gravar vídeo.
Peguei meu celular e vi várias postagens e comentários de apoio e eu passei horas respondendo e me animando conversando com os meus fãns, eu falavra com muitos por ser fluente em mais de uma língua.
A internet pode acabar com uma pessoa como estão tentando fazer comigo o tempo todo, mas quando eu vejo o tanto de pessoas que me apoiam que se preocupam comigo e gostam de mim...eu me sinto tão bem, tão amada.
Lembrei que agora que sai do hospital iria fazer as doações que eu sempre gostei de fazer, mas infelizmente eu tô de cadeira de rodas e eu não quero que me vejam tão vulnerável assim.
Fiz algumas doações de até 100.000 para institutos de crianças, animais, vítimas de racismo, apoio aos adolescentes espulsos de casa por conta da orientação sexual e a mulheres vítimas de abusos.
Eu fico triste muito triste por tá em um nível que precisamos de todo esse apoio.
E eu ainda tenho esperança de mudar o mundo, antes que ele me mude...
Passei mais um tempo falando com fãns até jaden entrar no quarto junto com vinnie.
-eu preciso de ajuda pra tomar banho...-eles vem até mim me levantando enquanto vinnie me leva ao banheiro no braço jaden pega toalhas.
As vezes eu acho meio estranho ver eles sempre cuidando de mim acho que sempre me virei sozinha.
Vinnie me ajudou a tirar a roupa e tirou a dele, me ajudou a entrar no box logo jaden entrou tirando a roupa e entrando com nós dois.
Eles ligaram o chuveiro e enquanto um lavava meu corpo o outro lavava meu cabelo.
Sem malícia.
Eles tomaram seus banhos e me enrolaram na toalha, jaden me pegou no como e me sentou na cama.
Falei quais roupas eu queria que era um moletom do jaden e calcinha.
Me vesti não foi muito difícil porque eu ajudei.
E eu ainda não estava sentindo uma das pernas enquanto uma eu sentia um pouco, mas não conseguia movimentar.
Eles desligaram as luzes ligaram a led e o ar condicionado, pegaram os cobertores e mais travesseiros colocaram na cama e colocaram aves de rapina na tv.
Ficamos abraçados uns nós outros na cama todos embolados.
As vezes fazendo carinho sentindo a respiração deles perto.
Quando estavamos ficando com sono desligamos a tv demos alguns beijos e logo dormimos.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Tinha acabado de tomar café com todos e estava na cadeira de rodas do lado do sofá onde estavam todos.
Eu fiz um twitte falando oque aconteceu e deixei bem claro que fui dopada porque quem tem que ter medo é elas não eu.
Loga subiram o twitte com meu nome.
Estavamos na sala falando sobre coisas aleatórias, kio e noah estavam nós atualizando das fofocas e alguém bateu na porta.
Bryce vai até a porta e me chama ao abrir josh empurra minha cadeira para eu ter visão de quem estava na porta e fico surpresa ao ver quem é.
"Tava com tanta saudade de você anã!"
E o vampiro me abraça.
Fic pra chorar disponivel e concluída na contaaaa!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...