⚠️alerta de gatinho⚠️
Olivia- como é que alguém quer uma vadia como você?! Só esse maconheiro mesmo!-ela fala vermelha de raiva quase gritando.
-ei...tá brava?-pergunto rindo.
Olivia-VOCÊ É UMA PUTA!-jaden ameaça falar algo, mas eu faço sinal para ele não interferir.
-isso era pra me atingir?...tenta de novo.
Olivia-OLHA AQUI SUA VADIA DE MERDA VOCÊ É MUITO SINICA E MENTIROSA COMO MADISON ME DISSE VOCÊ MERECEU SER ESTRUPADA!SUA PUTA.
-uhh tenta mais ainda não conseguiu...
Ela vem pra cima de mim e vinnie tanta impedir mas ela e mais rápida e da um tapa na minha cara e eu coloco a mão no rosto aonde estava ardendo.
Vinnie-OLIVIA SUA DOENTE VOCÊ TÁ LOUCA!?
Olivia-SE VOCÊ PROTEGER ELA A GENTE TERMINA!
Ela olha pra ele e eu vou pra cima dela dando um tapa forte em seu rosto a derrubando no chão e interferindo uma série de socos em seu rosto e os meninos tentavam me tirar de cima dela.
Eu não sei da onde eu tirei tanta força e felicidade ao espancar o rosto da garota.
Seu rosto escorria sangue e eu me levanta pisando forte em seu estômago e ela quase vomita.
Era raro meus ataques de raiva mas oque vinha depois...era meio constante.
Parece que toda aquela raiva acalma e minja sanidade volta eu olho pra gatota sangrando no chão e me assusto com oque eu mesma fiz e dou passos para trás e jaden me segura.
Jaden-se acalma anjo...tá tudo bem.
Percebo que todos os meninos já estavão lá tentando entender a situação.
Vinnie levanta a garota e pedi para josh a levar para casa.
Blake -AISHA VOCÊ TÁ LOUCA?!-ele grita assustado e com uma expressão seria- VOCÊ SÓ PODE TÁ LOUCA! U-A-U ISSO SIM FOI UMA LUTA ÉPICA !-ele fica feliz.
Bryce-ihhh minha irmã arrasa cara!-ele vem me abraçar.
Kio-realmente vocês são irmãos até o temperamento é igual!-ele fala todo animado.
Vinnie-imagina se eu tivesse lutado contra a aisha naquele dia eu tinha perdido eu hein!-ele fala rindo.
Bryce-nossa...lembram que estava tendo uns comentários sobre aquele negócio lá?-ele olha para os meninos e eu fico sem saber.
Kio-aisha...seria uma boa.
Blake-isso ia dar muitas visualizações como o bryce gosta...
Vinnie-ela não aceitaria...
-gente alou! Eu tô aqui ainda da pra falar oque é?
Jaden-mas e se ela se machucar?
Kio-você assitiu isso de camorote, ela vai machucar muito mas não vai ser ela cara!
Bryce-sim...ai minha irmã vai me vingar!
Vinnie-madison?
Kio-nailea?
Blake-propia olivia?
Bryce-se for todas?mas ela vai se machucar muito...elas sabem oque falar na hora...
Kio-acho que da certo você vai gravar pro canal?
Bryce-sim e vai ser uma live...mas vamos ter que convidar as meninas...isso é o ruim.
Blake- não acho que oque elas falarem vão machucar aisha e tipo a fuckin aisha jenner a mina mais foda!olivia falou e não afetou ela...
-tá legal o papo mais da pra falar que merda é essa?
Oque acham que eles estão falando???
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...