-bryce apareci...por favor irmão apareci.
Eu mergulho...não sei oque tem mas eu mergulho e não consigo ver nada só sangue...só sangue ao meu redor e eu torço pra não ser dele...não pode ser dele.
-ALGUÉM ME AJUDA! O BRYCE!ELE NÃO TÁ AQUI! POR FAVOR! VAMOS PROCURAR ELE!-eu falo em prantos chamando o nome dele.
Avani-AISHA VOLTA!POR FAVOR SANGUE ATRAI MAIS TUBARÕES!
-NÃO NÃO!EU NÃO SAIO SEM ELE!EU NÃO SAIO SEM MEU IRMÃO!-eu fico nadando e chamando o nome dele e escuto um som além dos gritos dos meus amigos na praia.
A sirene da polícia...
Eu preciso achar ele logo...
-bryce aparece vai não brinca comigo assim...eu prometo que não te bato...só aparece irmão...por favor...por favor bryce não me deixa...eu te peço.
Eu mergulho muitas vezes mesmo vendo movimentações estranhas eu não me importava se tinha tubarão aqui eu só quero meu irmão de volta.
Escuto o som de jet ski vindo a polícia vindo e me tirando da água enquanto eu choro e esperneio pra eles me soltarem mas é inútil.
Polícia-logo começaremos as buscas do corpo do garoto.-foi como uma facada no meu coração.
-não!ele tá bem é sério eu sei que ele tá bem...ele não ia me deixar ELE NÃO IA DEIXAR A GENTE!
Polícia-ataques de tubarão aqui são normais.
-NÃO! NÃO FALA ISSO! ELE NÃO FOI ATACADO ELE SÓ TÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA! Eu sei disso ele vai voltar...EU SEI QUE VAI!-eu grito em prantos.
Eles me levam até a areia e chegando perto eu posso ver...
Todos com lágrimas nós olhos, adisson chorando muito.
Não pode ser eu nem dei o último abraço nele eu nem me despedi meu irmão não ia me deixar assim...
Ele não pode morrer assim.
Eu sinto o abraço forte de avani e suas lágrimas caindo no meu ombro.
-ele...não avani...não pode...ele vai voltar...e falar que foi tudo um engano...
Avani-eu queria dizer o contrário aisha...queria muito-ela chora mais.
Vejo vinnie e jaden vindo na minha direção e chorando eles me abraçam quando avani sai.
Aquele abraço fez minha fixa cair...
Eu ia chegar em casa e não ia levar abraços fortes do nada.
Nem seus conselhos.
Nem sua companhia.
Nem sua voz.
Nem sua risada.
Nem suas piadas.
Sem o meu irmão de alma.Vinnie-ele tava tão feliz com a viagem porque isso tinha que acontecer?
Jaden- ele não podia deixar a gente assim...sem nem dar um abraço.
Um polícial se aproxima de todos e fala.
Polícia-o tubarão foi achado mas ainda não o pegamos e não achamos o corpo do garoto.
Ele não pode ter me deixado assim...
Eu olho para o lado e adisson está em prantos assim como eu e ela me puxa para um abraço forte buscando consolo.
O primeiro abraço em horas.
Ela abraça tão forte que por um segundo parece que é bryce, parece meu irmão me abraçando como sempre fazia eu fecho os olhos mais forte deixando cair muitas lágrimas e adisson fala.
Adisson-eu perdi o amor da minha vida...isso tá doendo muito aisha...muito.
-eu quero ele de volta...quero nosso bryce de volta...quero a razão das nossas risadas de volta, eu só quero meu irmão...
Eu só queria mais 5 minutos bryce...volta por favor...
😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...