BRYCE
O quão errado é sorrir por outra pessoa ter sido morta hoje a noite?
Achar que eu tinha perdido minha irmã foi pior que tudo na minha vida eu não sabia como reagir.
Ela não tá bem, ela tá viva.
Cheio de tubos e aparelhos pelo corpo dela, médico disse que ela quase quebrou o pescoço foi um milagre isso não ter acontecido.
Não tenho notícias do meu sobrinho, nem boas nem ruins ainda não poderam ver.
Estamos todos na sala de espera querendo mais notícias do médico.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
O médico finalmente apareci segurando alguns papéis.
Jaden- como ela tá?!
Médico- se falasse que ela está bem, estarei mentindo, ela ficou estável a alguns minutos, perdeu muito sangue.
- eu posso doar!
Médico- isso não vai ser preciso, uma de suas irmãs já fizeram isso, os pedaços de vidros espalhados pelo corpo dela foram retirados, acredito que ela fique bem.
Vinnie- e o pequeno?-ele perguntou não querendo ouvir a resposta.
Médico-aquele garotinho...foi muito forte.
Médico-ele chegou com vida, um maldito caco perfurou a bolsa e o cordão umbilical dele, fizemos de tudo por ele...
Ninguém teve nenhuma reação só olharam pro nada pensando nele.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Ela tá em coma...mas tá viva é isso que importa né?
Faz três meses o coma...ele deveria estar nascendo agora...
Todos estamos se apoiando e ajudando vinnie e jaden nesse momento.
Fira do hospital está cheio de homenagens para o pequeno Thomas nosso anjinho.
Claro cheio de fãs chorando esperando ela acordar...a notícia do acidente foi cruel para todos.
A mídia só fala disso "a perda de Thomas jenner" "morte de Thomas jenner choca a Internet " "aisha jenner ainda em coma" "uma jenner perdi seu filho" " quase morte de aisha jenner"
Eles não se importam com os sentimentos de ninguém apenas com os likes.
Percebo começar um movimento no hospital médicos sorrindo, enfermeiras contentes e gritos.
"Ela acordou!
Todos nós levantamos animados mesmo tendo passado várias noites no hospital.
Corremos em direção ao seu quarto encontrando alguns médicos e ela com os olhinhos cansados tentando entender tudo.
Uma enfermeira entra com um copo de água entregando pra ela e a mesma toma.
Aisha- oque aconteceu?
JADEN
Isso parece música para meus ouvidos, sua voz ouvir sua voz novamente...
Médico- aisha preciso que você tenha calma e entenda oque vou te falar.
Aisha acenti e ele fala.
Médico- ouvi um acidente naquela noite que você estava dirigindo.
Ela parece se lembrar do que aconteceu.
Médico-foi colocados pregos propositadamente por um homem que morava lá, seu carro passou por eles e perdeu o controle batendo no poste.
Médico- ele quando viu oque causou correu para ver, o mesmo tinha transtornos piscicologicos ele te puxou para fora do carro quando voltou a si, ele voltou para ver se tinha mais alguém e o carro explodiu.
Iai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...