Olho para os dois esperando que falem alguma coisa, confesso que estava nervosa.
Vinnie puxa uma cadeira e senta, jaden me chama pra sentar ao seu lado de frente pra vinnie.
-não vão falar nada?
Vinnie-a gente queria saber sua opinião e esclarecer algumas coisas...-ele exita em falar e jaden fala por ele.
Jaden- a gente quer saber se oque nós três temos é só sexo casual sem sentimento ou algo a mais.
Fiquei em choque pela forma como ele foi direto e procuro a real resposta.
**********************
É porque é bom aisha.Bom é mais ela gosta percebe não?
Uau ela gosta de transar novidade!
Se ela só gosta disso porque ela fica toda boba só de pensar neles? Se é só isso porque ela tá sendo fiel? Aisha jenner fiel a ficantes ah por favor né!
Só tá sendo fraca! Sabe que cada vez é uma coisa diferente...é ruim todas as vezes...eles só machucam ela.
Não aqueles machucaram ela! Eles cuidam dela...sempre.
Fodasse você não gosta deles dois é impossivel gostar de dois!
Tem razão é impossível gostar de dois...mas eu acho que eu amo os dois só não quero me machucar de novo.
Já que insiste em voltar a sentir algo vai em frente até porque não tem como te deixar mais quebrada...
****************
Depois de uma guerra de pensamentos eu os respondo.
-eu...gosto muito...
Jaden-do sexo?
-de vocês...-fico insegura em responder.
Vinnie-você gosta como amigos que...transam?
-não...eu gosto como- por segundos penso em desistir- eu acho que eu gosto...gosto de verdade.
Vinnie-tipo trocar a fralda do outro quando tiver velhinho?
-é...tipo isso- dou uma leve risada pelo oque ele disse.
Jaden- vamos esconder dos fãns e paparazzis?
-vocês falam como se sentissem o mesmo.
Jaden/vinnie- então a gente tá falando certo.
Vinnie- a gente te ama aisha...
Jaden-mas você é muito lesada pra essas coisas e não percebe eu hein...
Vinnie- isso eu tenho que concordar.
-acham que precisa esconder?
Eles negam com a cabeça.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Alguns dias depois a casa já tinha percebido e ficavam soltando piadinhas e colocando a música dick, falaram que e a música da aisha.
Nesses últimos dias eles saem juntos sem se importar com nada saem em grupo sem se importar com oque vão falar.
E claro que não ia ser uma coisa simples ainda mais pra mídia...
_______________________
@tiktokoom
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...