Adisson-bryce agora escolhe ou eu ou ela!-ela grita.
Bryce-não me faz escolher entre você ou ela...
Adisson-porque você escolheria ela?-ela pergunta com lágrimas nos olhos.
Bryce-sim...eu sempre vou escolher a minha irmã, desculpa adisson mas...-ela interrompe ele.
Adisson-então acabou!espero que seja muito infeliz com sua irmãzinha!-ela estava na porta quando para- e aisha...você deveria ter se matado aquele dia! VOCÊ VAI ACABAR SOZINHA E VOCÊ MERECE ISSO! PORQUE VOCÊ E UMA PESSOA SUPERFICIAL!EGOÍSTA E FALSA!-ela praticamente cuspiu as palavras.
E saio, bryce cai no chão chorando e eu corro pra abraçar ele.
-ei vai ficar tudo bem maninho...
Bryce-ela...ela...como ela foi capaz de fazer isso? Tá doendo tanto aisha...mas mesmo assim se ela perguntasse mil vezes eu te escolheria outras mil vezes.-ele me abraça forte e sinto suas lágrimas caindo no meu ombro.
Os meninos se levantam e nós abraçam dando apoio pra ele.
Bryce-eu amo vocês...
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Bryce estava fazendo um vídeo falando sobre a viagem, postou a trolagem e também vai falar sobre o termino.
Estava me trocando colocando meu pijama enquanto jaden estava na cama e vinnie fazendo strem.
Me vesti e sai do closet.
Vinnie me olha rápido desvia o olhar pro jogo e olha denovo e fica me olhando de cima a baixo.
-vinnie você perdeu...
Vinnie-perde oque ham?-ele olha pra tela na sua frente e da risada por ter perdido no jogo.
Ele volta a atenção para o jogo e a live, eu me deito com jaden.
Ele me puxa me abraçando tava tudo calmo até jaden descer a minha blusa deixando meus seios fora.
Os olhos dele brilham e ele coloca na boca me fazendo suspirar.
Ele pegou o celular e ficamos vendo vídeos juntos no you tube ok?kakkaka
Jaden-tá com sono anjo?
-um pouco...-fala bocejando.
Jaden me cobre novamente e me deita em seu peito e faz cafuné em mim até eu acair no sono junto com ele.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Já tinha acordado e tomado café com todos e bryce tava bem mais animado e chamou a gente pra sala.
Noah-o que a gente vai fazer?
Bryce-batalha de rima duas duplas façam as aposta!
Noah-eu vou!
Kio-eu vou com o noah!
Bryce-vamo tamborete de forró!-eu dou um tapa no braço dele.
-já perderam só pra avisar...
Eles começam as apostas e a aposta foi de 10.000
Anthony apostou na dupla dos meininos.
Josh na nossa.
Blake na dos meninos.
Jaden ele disse que quem ganhar foi em quem ele apostou.
Vinnie na nossa.Jaden coloca uma música com batida de rima e a gente começa.
Qual a aposta de vocês???
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...