__________________________
Tiktokoom🔵E a Internet para mais uma vez com nossa lenda jenner, @aishajenner anuncia sua gravidez de seis meses, eu só quero que venha com muita saúde certeza que vai ser a melhor mãe do mundo, e claro também vai ter seus dois pais babões @vinniehacler e @jadenhosller.
COMENTÁRIOS
USER :Nossa eu tô muito felizzzzzz!!!!!
USER:filho por fama...
USER: nunca vou entender o hotel que é recebi.
USER: eu tô surtandooooooo
USER: ela merece tudo de bomm
USER: não vejo graça nela
USER: será que morre?
USER: eu vive pra isso porraa
USER: sem palavras...
___________________________
Jaden- sabe que olhando desce ângulo parece que você engoliu uma melancia?
-tá chamando seu filho de melancia?
Vinnie- mas é uma melancia linda.
Jaden- eu...isso parece a melhor coisa que já aconteceu na minha vida até se compara com vocês dois...
Vinnie- sim, um filho nosso com ela as vezes eu acho que tô sonhando e nunca quero acordar.
-eu amo vocês e essa melancia aqui.-eu falo rindo.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Me arrumei a desci para o almoço com todos.
Avani- põran que grávida linda!-ela beija minha barriga.
Cooper- parece uma melancia, mas uma bela melancia.
Vinnie- a gente tava falando disso agorinha!
Chase- tá bem grande né!
Charli- eu quero ver meu sobrinho logo!
Bryce- é muito bom ver todos felizes, não quero que isso acabe.
Anthony- não vai.
Sentamos e almoçamos enquanto conversamos esse bebê é o assunto principal e o motivo do sorriso de todos na mesa.
-acabei, eu tenho que ir família!
Bryce-cuidado maninha.-ele beija minha cabeça e eu pego a chave do meu carro.
-oque poderia acontecer?- faço um pergunta retórica e saiu.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Fui a reunião de negócios e sai indo pra casa da kylie.
- Cheguei mana!
Kylie- ai que barriga linda!-ela me abraça e acaricia minha barriga.- vem entra.
Entro e ela vai pegar stormi eu seu quarto enquanto eu espero na sala.
"Aisha..."
Me dá arrepios da espinha ouvir a sua voz.
Me viro a olhando.
Kris- filha...
Ela se aproxima de mim.
- se afasta!
Kris- eu sou sua mãe...eu tô tão feliz pela sua gravidez minha querida.
- quando estava de mim deve ter sido péssima.
Kris- por favor aisha você não sabe meus motivos, e agora eu estou aqui.
-você nunca esteve aqui!você me abandonou!
Kris- eu te amo filha!
-isso é amor?!
Kris- sim! Isso é!
-ok! Então porque me deixou?!
Kris- você não sabe oque está falando!
-se me amava tanto porque me deixou?!
Kris- não foi minha culpa!eu...
-VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ!VOCÊ NUNCA ESTEVE LÁ!VOCÊ DESAPARECEU! TUDO FOI CULPA SUA! VOCÊ ABANDONOU SUA PRÓPRIA FILHA!..eu era só um bebê...- As lágrimas caem- UM BEBÊ E SUSY CUIDOU DE MIM! ELA FEZ DE TUDO!
-ELA FOI EM CADA ENSAIO DA ESCOLA! ELA CUIDOU DE MIM TODAS AS VEZES QUE EU ESTAVA DOENTE! SEMPRE ME APOIOU E FALOU O QUANTO ERA ORGULHOSA DE MIM! FOI PRA ELA QUE CONTEI SOBRE MEU PRIMEIRO BEIJO!
-ELA QUE TRANÇAVA MEU CABELO TODAS AS NOITES! ELA ESTEVA AQUI SEMPRE QUANDO EU PRECISEI! NÃO VOCÊ! ELA.
Kris- desculpa.
-DESCULPA?! DESCULPA...DESCULPA...DESCULPA POR TER TE ABANDONADO FILHA, DESCULPA SE A CULPA DOS SEUS TRAUMAS É MINHA, DESCULPA, SE EU QUISESSE VOCÊ VOCÊ NÃO SERIA ABUSADA E ESPANCADA! OH ELA ESTÁ PEDINDO DESCULPA! DESCULPA! DESCULPA! É isso que você tem a falar...
Enxugando as lágrimas do meu rosto eu pego a chave do meu carro.
Opinem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...