Depois voltaram a falar normal.
Bryce-maninha você tá bem?-ele agora me chamava assim quero pegar meu irmão....que frase errada.
Noah-é filha você tá bem?-e noah deu esse apelido...quero pegar minha família então.
-sim, porque?
Bryce-matou a sede?-perguntou com um sorriso malicioso tentando me fazer ficar com vergonha.
-não ainda tô com sede quer ir tonar água comigo?-todos riem por bryce ter corado.
Mads-tá muito muito calor vamos pra piscina?-todos concordaram e eu subi para me trocar enquanto os meninos só tiraram a camisa e ficaram de bermuda e mads estava com biquíni azul claro.
Subi e me troquei no banheiro.
E quando estava saindo rápido vejo vinnie mas não foi possível diminuir a velocidade ele se vira de lado na tentativa de não bater mas acabamos ficando meio emprestados na porta pir alguns segundos me fazendo sentir o volume na minha bunda e ouvi vinnie suspirar e entrar no banheiro e eu sai agora tava bem mais quente...
Fui até a área da piscina e todos os meninos olharam para meu corpo, olhar é pouco ficaram no meu corpo alguns mordendo os lábios e outros tentando não olhar.
Não me importei e sentei na borda da piscina e olhei pro lado e mads tava ne encarando feio de novo!
-algum problema mads?
Bryce-enorme!-ele abre os braços fazendo referência a minha bunda e todos dão risadas.
Vinnie sai confuso e pergunta o porque das risadas.
Blake-mads encarando a aisha.
Vinnie coloca os olhos em mim e me olha de cima a baixo quase babando.
Vinnie-entendo ela...
Depois disso os meninos pularam na piscina e mads ficou pegando sol e eles ficaram brincado e bebendo.
Vejo vinnie se aproximar e colocar uma mão em cada coxa minha ficando entre minhas pernas...que visão.
Vinnie-nao vai entrar pequena?
-no,no,no...-falo e ele rir.
Em um movimento rápido ele segura minha cintura e me puxa me levantando um pouco pra não me machucar.
Quando entrei na água com o impacto ele me segurou e por inpulso o abracei com as pernas e acabei encostando nossas intimidades umas nas outras e ele segura mais firme minha cintura.
Para tentar ajudar ele tento me afastar mas ele me presa mais contra seu corpo e acaba encostando mais ainda nossa intimidade.
Vinnie-não sai mel...-ele diz meio ofegante e eu sinto seu membro ficando maior em contato com a minha intimidade.
-porque não?-brinco com ele que enterra o rosto na curvatura do meu pescoço suspirando e me arrepiando.
Vinnie-isso da pra te responder?-ele segura firme a minha bunda empurrando contra seu membro me deixando excitada.
Por sorte fora nós dois estavam todos muito bêbados.
Vinnie-já é a quarta vez aisha.
-quarta?
Vinnie-me deixou assim quanto eu te vi,quando dormiu comigo,quando tacou sua bunda em mim na porta do banheiro e agora.
-aé?-pergunto sorrindo e descendo minha mão direita estava em seu peito indo até seu abdômen e chegando a base do seu short.
Vinnie-não brinca comigo.-fala vom voz rouca no meu ouvido.
-e oque você vai fazer se eu brincar?-pergunto já puxando a barra do seu short e colocando a mão massageando seu membro já duro.
Errei o caminho da igreja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...