Vinnie-qual é vai ficar bravinha com a gente?
-sim e ainda dou um prêmio de atuação pra vocês enfiarem lá naquele conto.-falo emburrada na cama.
Jaden-ela tá de mal humor cara acho que ela não vai querer...-eles se olham malicioso.
Vinnie-então ela vai ter que assistir concorda?-jaden concorda e eu fico boiando sem saber do que eles estavam falando até que...
✨ ELES SE BEIJAM NA MINHA FRENTE-------------------✨
Eles terminam o beijo por falta de ar e me olham.
Jaden-vai ficar olhando mesmo?
Faço não com a cabeça e os puxo pela camisa os deixando em cima de mim.
Começam a passar a mão pelo meu corpo morder e deixar chupões no meu pescoço me deixando arrepiada.
Jaden me até a minha boca e me beija intensamente com a mão no meu pescoço.
Sinto uma mão grande descendo a parte de baixo do biquíni enquanto outra tira a parte de cima.
Sinto um toque gelado na parte sensível e solto um leve gemido.
Vinnie começa a estimular aquele local me fazendo gemer entre o beijo.
Jaden desce os beijos para meu pescoço novamente indo em direção aos meus seios e chupando um enquanto massageia o outro.
Solto um alto gemido ao sentir a língua do vinnie passando intensamente pela minha intimidade me fazendo ficar mais excitada.
Eles fazem movimentos rápidos com língua demorando no lugar que estão.
Jaden sobe para meus lábios novamente me beijando com desejo e sinto os beijos de hacker subindo pela minha barriga indo aos meus seios e se juntando a mim e jaden em um único beijo.
Suas mãos grandes passavam pelo meu corpo querendo cada vez mais enquanto estavamos em um beijo.
Eles me colocam de lado da cama vinnie fica na minha frente e jaden atrás eles tiram o resto de suas roupas me dando visão aos seus membros grandes encostando em mim.
Eles se posicionam na minha entreda juntos e colocam lentamente me preenchendo por inteira.
Estava doendo pelo tamanho dos dois mas o prazer é maior eles começam a penetrar com mais intensidade indo mais forte e me fazendo gemer alto.
Eu escuto meus celular tocar mas não atendo e ele toca novamente e eu atendo mas eles não param eles vão mais rápido.
-hmm...bryce?
Bryce-maninha meu boné tá ai?
-boné?-falo como um gemido não tinha como controlar.
Bryce-maninha você tá bem?sua voz parece que você tá...
Jaden-não tem boné aqui...não vem procurar agora.
Bryce-pera esse som você e jaden tão...-o som dos nosso corpos colidindo eram altos assim como os suspiros.
Vinnie-tchau bryce.-ele desliga o celular e coloca longe enquanto ainda me penetra forte.
Eles beijam e mordem meu corpo com delicadeza mas estavam indo bem forte...
-vinnie...jaden!-chego no meu ápice pela quinta vez e eles continuam mais rápido até chegar no terceiro deles e eles deitarem ofegantes na cama.
Jaden-nossa foi...
Vinnie-muito...muito...
-bom...vamos de novo?
Oi safradinhos!!hehe kakaka.
Isso foi meu pedido de desculpas pelo susto kakkakaka😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...