Chegamos no restaurante e como senpre fomos parados por paparazzis e entramos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.
E adisson chega animada e senta ao meu lado, ela faz o pedido dela e logo os pedidos chegam.
Depois de 2 horas conversando e comendo adisson me chama pro banheiro e eu vou.
Chegando lá ela entra em um acabine e começa a fazer perguntas.
Adisson-quem beija melhor?
-como assim?
Adisson-da sway mel.
-não sei mas os que eu beijei todos beijam bem.
Adisson-você pegou os irmãos lopez na festa.
-peguei?!
Adisson-sim, sim...lembra quando você falou que era apaixonada pelo mason?
-era da escola...
Adisson-era verdade aishinha?-ela rir.
-se chama golpe meu amor...eu não sou mentirosa ela é!-aponto para o meu reflexo no espelho.
Adisson-apontou pro espelho né safada?
-sim!-nós rimos.
Adisson-sua madrinha é que tem razão.
-razão porque?
Adisson-tu não gosta de ninguém não.
-gosto...mas eu gosto mais é de mim.
Adisson-você não muda né?-ela da risada e sai da cabine.-tenho que te contar uma coisa...
-fala baby.
Adisson-eu tava falando com sua madrinha nesses dia e ela disse que griffin foi diagnosticado com depressão...
-karma is for you?...(karma é você?)
Adisson-baby desculpa falar dele...-ela me abraça forte e eu retribuo.
-tudo bem-sorrio pra ela e saímos do banheiro voltando pra mesa e todos me olham estranhos.
Eles disfarçam mas eu não pergunto nada terminamos já estava a noite e fomos para casa.
Entramos e nós jogamos no sofá e do nada os meninos me olharam estranho de novo.
-aconteceu algo?
Bryce-fizeram um exposed seu aisha.-ele me da o celular e eu vejo um texto no tt com vários curtidas,comentários e compartilhamos.
_____________________________
@exposedfamousConhecem a baby jenner??asiha jenner se não vai conhecer agora essa carinha de anjo engana muito...
Ela nunca sofreu abuso ou nehuma agressão de seu tio e namorado eu tenho provas ela fala isso pra se vitimizar e se livrar da culpa da depressão do ex e de seu tio ter cido preso por ela ser menor de idade e se relacionar com ele.
Ela se envolveu várias vezes com caras compromissados inclusive jaden, marmitinha de famoso uma ótima vadia.
Ela foi tão fria com seu ex namorado que acabou com a vida dele.
Ela foi o lixo de pessoa que só sua madrinha quis nem seu papai...ele tem nojo dela ela não deveria existir ele não queria uma menina não mais uma brad pitt não queria mais outra filha.
Ela é uma pessoa horrível por dentro e causou muito mal a diversas pessoas.
Ela é suja e egoísta ela cresceu fazendo bullying com seus colegas de sala.
Ela faz tudo por fama...quando ela quer mais ela da pra algum famoso ela é só mais uma marmitinha.
Ela faz coisas horríveis, se aproveita de todos.
Assédios que ela já fez aos seus fãns, ela não se importa com eles ela só se importa consigo mesmo.
Ela é um mostro e fez coisas absurdas!! Eu odeio ela!ela não merece o que tem nem o amor que recebe!!e ainda sim tem uma vida perfeita...365.754 curtidas 73 mil compartilhamento 143.975 comentários.
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Hayran Kurgu•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...