3 meses depois...Sai do set de gravação hoje foi a última filmagem da última temporada de ELITE.
Sim...fiz o teste a 3 meses atrás e passei minha personagem era uma nova aluna filha de uma nova diretora...ela era bem diferente talvez pelo fato de ter se relacionado em um trisal com ander e patrick, como a personagem acabou? Morta...ari a derrubou de uma laje ao descobrir o envolvimento com um dos seus irmãos com a novata pela qual guzman estava fascinado.
A personagem que era lucy fox, foi muito bem recebida pelo público tanto pela atuação quanto o roteiro da personagem, uma mulher forte, decidida e sensual com facilidade em sedução e manipulação.
A série ficou em primeiro lugar nas mais vistas.
Lucy virou personagens de fanfics e edits em aplicativos famosos como tiktok.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Cheguei em casa sendo recebida por todos com alegria e uma festa entre amigos apenas e postei uma foto.
________________________
@aisha jenner⭕
Eu sai da lucy, mas a lucy não saiu de mim...fotinha da personagem pra vcs😳
Vinnie hacker e outras 70 milhões de pessoas curtiram.
USER: mano eu sou cadelinha sa aisha pqp mulher perfeita da porra!
USER: isso é pouco perto do esse mulher merece!
NETFLIX: uma das melhores já contratadas.
VINNIE: tenho nem mais palavras pra falar desse mulher...
BRYCE: e a minha irmã que é atriz e vai me bancar😎
AVANI: 🛐🛐🛐🛐🛐🛐
CHARLI: é doentio a perfeição da aisha------
USER: não gosto muito dela, mas ela atua muito bem isso temos que admitir.
USER: queria ser ela na série e na vida real
USER: quem é ela perto da mads???
↪USER: atriz, modelo, empresária, bilionária mais jovem do mundo, uma jenner, filha do brad, cantora, influêncer, inteligente, linda e gostosa pra caralho.AISHAMEL: nunca vou me arrepender de amar essa mulher
BABYJENNER: olha ai gente...ela que salvou minha vida😄
↪AISHA JENNER: vocês salvam a minha todo diaAISHAFOREVER: é real quando falam que podem salvar a vida de alguém...eu não acreditava até conhecer ela.
USER: na minha opinião ela é umas das pessoas que mais merecem reconhecimento no mundo dos famosos.
USER: como essa mulher ainda tem hate?????????
USER: xonei nela pqp
TIKTOKOOM: 👀
USER: nhem🤢
ARIANA GRANDE: merecido tudo isso melzinha!
TRAVISSCOTT: é cunhada que fala né? Eu esqueci
👤+100.549
_________________________
Desliguei o celular e me deram uma bebida a peguei e logo depois vi vinnie me fazendo um sinal para acompanhar ele.
Me levantei o seguindo entrei no quarto com ele e vi jaden sentado com uma expressão séria a mesma que vinnie.
Oque acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...