Estava no carro a alguns minutos e não parava.
-tamo indo pra onde gatinhas?-perguntei pela décima sexta vez.
Vinnie-segredo.
-responde pra onde tão me levando.
Jaden-esse fusca rebaixado não cala a boca não né?
-vem calar.
Jaden-relaxa, ainda vamos te foder no carro.
-eu não tava falando disso...-confesso que subiu um calor.
Vinnie- vai dizer que não quer?
-você quer é?
Vinnie- você me deixasse duro a qualquer momento aisha...acho que você sabe muito bem a resposta.
Jaden-concordo com ele...eu tava pensando vocês lembram da primeira transa de vocês dois?
Eu olho pro vinnie que me olha confuso.
Vinnie-você sabia?!
Jaden- quando eu fumo eu não bebo...como eu já disse pra ela foi tentador fuder ela junto com você depois de ouvir ela gemer daquele jeito.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Depois de mais alguns minutos ele para o carro e eu desço em frente um parque de diversão.
Eles me levam até lá e pagaram para ir em algum brincando, não tava prestando atenção e quando vi já tava em um brinquedo com eles.
-acho que o brinquedo tá saindo do lugar gente...era pra tá se mechendo?
Vinnie-você percebeu que a gente tá em uma roda gigante?
-MISERICÓRDIA SENHOR! nem pra me avisar vocês né! Vocês tão sabendo que eu tenho medo de atura né?!
Jadene e vinnie se olham sorrindo de lado.
Jaden- é a gente tá aqui pra você perder seu medo.
Vinnie- e como bons namorados
Vamos te ajudar a relaxar...A roda estava vazia e já estava alto.
Vejo jaden abrindo a calça e vinnie segurando meu pescoço me puxando pra um beijo.
Jaden me levanta um pouco, sentando no meu lugar e me puxando para seu colo, ele afasta a calcinha de renda e coloca seu membro na minha entrada.
Eu abro a calça do vinnie enquanto ele me beija e fico massageando seu membro.
Jaden empurra forte em mim, me fazendo gemer alto e vinnie me beija mais intensamente abafando meus gemidos.
Jaden me puxa pra ponta ficando mais longe de vinnie, assim eu podendo me abaixar na direção de vinnie.
-vai mais forte...-nesse momento jaden segura a minha cintura e me penetra muito forte.
Me abaixo ainda na direção de vinnie levando a minha boca até seu membro ereto.
Sinto as mãos de vinnie segurando todo o meu cabelo empurrando a minha cabeça em direção ao seu membro acelerando meus movimentos.
Jaden interferi diversos tapas na minha bunda a deixando vermelha.
Depois de alguns minutos eles trocam de lugar.
Jaden começa a foder a minha boca e vinnie passa devagar pela minha intimidade sem penetrar me fazendo pedir pra ele colocar.
No mesmo instante que eu peço vinnie me penetra forte fazendo movimentos rapidos.
Eles continuam freneticamente os movimentos em mim até chegarmos algumas vezes aos nossos ápice.
Minha perna tremia muito, vinnie me deitou no banco e abaixou ficando na frente da minha intimidade cheando cada vez mais perto até eu sentir o toque de seus lábios e logo depois da sua língua me invadindo e me fazendo se contorcer de prazer enquanto jaden me beija.
Tira as mãos das calça e bota na consciência criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...