Já tinha passado uma semana lá e muito divertido.
Meus estudos da escola continuam pela web.
Bryce e eu estamos bem próximos como irmãos,anthony sempre me faz carinho,noah seua abraços de urso,tyler e eu conversamos o tempo todo,josh e eu ficamos com disfunçõesinhas que acabam em risadas, blake e eu fazemos academia juntos,kio sempre faz muitas piadas e as vezes flerta comigo,eu jaden e vinnie estamos sempre juntos até por está no mesmo quarto fora isso nada demais até uma garota entrar.
Estava assistindo filme no quarto com os meninos quando uma garota chega no quarto sorrindo e logo o seu sorriso desfaz ao colocar os olhos em mim que estava entre os meninos.
XXX-quem é essa?!-fala se aproximando.
Jaden-calma mads...ela é nossa colega de quarto.
Mads-tá parecendo de cama.
-repete!-falo me levantando e vinnie me senta novamente me puxando pela cintura com firmeza.
Jaden-para mads vem comigo.-ele pega a mão dela e sai.
Vinnie me deitou em seu peito para me acalmar mas logo recebo uma ligação...
Dele eu gelei,me levantei rápido mas vinnie viu quem era mas ele só sabia que era meu namorado.
Me levantei e fui até o closet e atende.
-alô...
Griffin-ONDE VOCÊ TÁ KIMBERLY!?-ele gritou tão alto que afastei o celular de mim.
-eu tô em los angeles...-minha voz falhou.
Griffin-QUE MERDA VOCÊ FAZENDO AÍ?
-eu sou digital influencie assim eu pareço com uma.
Griffin-NÃO PORRA VAI PARECER UMA VADIA RODEADA DE HOMEM!
-não grita...-minha mão merda minha mão tá tremendo.
Griffin-NÃO GRITAR?VOCÊ SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA!EM FALAR EM GRITO ME LEMBROU OS DA SARA NO DIA DA FESTA!VOCÊ É TÃO BURRA QUE NÃO PERCEBEU!
-para...-minha voz falha novamente mas pela falta de ar começar e eu ficar ofegante.
Griffin-VOCÊ NUNCA QUERIA QUANDO EU PRECISAVA EU TIVE QUE PROCURAR EM OUTRO LUGAR!VOCÊ SÓ SABIA FICAR CALADA E AINDA POR CIMA CHORAR E FALAR QUE NÃO TAVA BEM VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU JÁ ME IMPORTEI COM ESSA SUA FRESCURA DE DEPRESSÃO?-ele cospe as PALAVRAS-VOCÊ É SÓ UMA PUTA UMA VAGABUNDA QUE NÃO MERECI NINGUÉM SE EU PUDESSE EU TE ESPANCAVA MAIS E MAIS!VOCÊ ACHA QUE EU JÁ GOSTEI DE VOCÊ?!VOCÊ SÓ É GOSTOSA E FODE BEM?!EU TE ODEIO MAS TUDO QUE EU QUERO É COLOCAR EM VOCÊ E TE VER CHORAR ME PEDINDO PRA PARAR QUE NEM DA OUTRA VEZ!
Eu desliguei.eu tava sem ar eu tentava puxar o máximo possível mas não dava minhas pernas e minhas mãos estavam tremendo freneticamente e eu só chorava com a dor que as palavras dele me causou.
Logo vejo vinnie vindo para o closet e se abaixando na minha altura que estava sentada abraçando as pernas no chão.
Vinnie-ei...pequena eu tô aqui calma...-ele fala calmo sentando ao meu lado e me fazendo carinho no meu cabelo mas as palavras ficavam passando pela minha cabeça direto meu coração ficando mais acelerado ainda de uma forma que vinnie o ouvia com facilidade.
Ele pega o meu queixo e beija minha bochecha ele me pega no braço como se eu fosse um bebê e me deita na cama me enrolando e deitando ao meu lado ficando abraçado comigo.
Vinnie-eu tô aqui baixinha...-fala me fazendo cafuné e começa a falar algumas coisas da infância dele com a intenção de me fazer desfocar em todo o resto e começando a me acalmar e conseguindo completar uma respiração.
Vinnie-dorme pequena eu tô aqui...-ele beija minha testa e aperta mais o abraço e eu dormi em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...