Acordei recebendo beijos do jaden que estava saindo pra fazer um show hoje.
Me levantei e fui tomar café com todos.
-bom dia vadias!
Cooper-bom dia vaca!-ele empurra minha cabeça
Vinnie-bom dia princesa.-ele me puxa pela cintura com uma mão e a outra segura meu pescoço me beijando.
Bryce-nossa logo de manhã eu tenho que ver isso...
Charlie- fala isso porque tá encalhado né-ela fala rindo e vindo me abraçar.- bom dia!
Avani- saiam da frente meros mortais!-ela vem na minha direção me abraçando e apertando minha bunda pro vinnie ver.
Ele fica olhando debochado pra ela.
Vinnie- não encoste no que é meu ok!-ele fala me puxando e me abraçando meio curvado deitando a cabeça no meu peito.
Anthony-bom dia...-ele fala olhando com uma cara tipo safada debochando de mim e vinnie.- vocês estavam tendo asma na noite passada?
- como assim?
Chase- ahh...jaden..hmmm..Vinnie!
Bryce-já não basta ter uma irmã ainda tem que escutar isso de noite.
Vinnie- a culpa não é nossa se vocês não tem esse fogo, aqui tem mais de um casal.
Avani-nam misericórdia só se for o fogo do inferno todo infiado no kur de vocês, já já vou tá vendo vocês trasarem em público.- ela fala rindo e eu e vinnie nós olhamos mordendo a boca pra não rir.
Vinnie-não calma ai em público eu nunca faria nada assim eu sei me controlar.
- acho que eu nunca faria nada desse tipo em público.
Cooper-ah...- ele me olha apertando os olhos e fomos finalmente tomar o café da manhã.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Acabamos de fazer dois vídeos para o canal, fiz publis e posts agpra estava no quarto enquanto vinnie estava jogando.
-amor me dá atenção...-peço manhosa.
Vinnie-agora não dá princesa tô jogando.
Me levanto da cama e vou até ele que não dá atenção e continua jogando.
Vinnie- continuar assim a gente ganha.-ele fala com Saul um amigo dele.
-vai me trocar por jogo vinnie?
Vinnie-terminar essa partida eu te dou atenção.
Saul-tá carente compra um hamster aisha.
-cala boca cancelado.
Vinnie da risada e continua jogando, ele tava só com uma calça moletom sentado na cadeira.
Sendo em seu colo afundando meu rosto na curva do seu pescoço sentindo seu perfume.
Vinnie-fica paradinha ouviu?-ele fala suspirando.
-confia na mãe...
Distribuiu alguns beijos pelo seu pescoço, segura sua nuca com uma mão e a outra vai de encontro a barra da sua calça.
Vinnie-nem pense kimberly.-ele rapidamente tira minha mão da barra colocando novamente no mouse.
Reviro os olhos quando escuto a voz do Saul.
Saul-ele não quer aisha desiste.
-eu sou brasileira.
Saul-você é muito insistente deixa a gente ganha aqui que eu te compro um vibrador.
Vinnie-olha o respeito porra.-ele fala autoritário para o Saul.
Saul-desculpa cara, só vamos ganhar logo.
Não, não vão.
Eu começo a rebolar no colo do vinnie e sinto sua respiração pesada no meu pescoço me deixando arrepiada.
Desço minhas mãos novamente apertando seu membro já duro, oque separava minha mão dele era só o moletom.
-vai dizer que não quer?-sussurro em seu ouvido.
Vinnie- não sei dizer não pra você, agora ajolha.
Desculpa o sumisso gente eu não tava nos meus melhores dias kkkk se eu sumir de novo é só porque eu não estou bem ok!
Não vou largar a fic, chego na bunda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...