Cooper-parece até que tavam se comendo na cozinha, não que eu saiba de algo né bryce?
-oque o idiota do meu irmão falou?
Charlie-eu nunca mais entro naquela cozinha.-ela faz uma cara engracada.
-você entra no meu quarto todo dia e lá a gente faz coisa pior.
Avani-para aisha ela é puritana!
-hamram sei!-charlie fica vermelha de vergonha.
Charlie-o assunto era vocês não eu!
Cooper-AAAINNN VAI BRYCE!
Bryce- nossa você é tão gostoso...
Cooper- AIIII MACHUCOU MEU KUR BRYCINHO!
Todos olhando e rindo dos dois se abraçando e fazendo movimentos que pareci que estão levando choque.
Charlie-que isso hein! Eu sou santa nem sei oque tô fazendo aqui.
Chase-verdade ela tem até uma fantasia de anjo gente...-ele recebi um tapa nas costas e todos ficam de queixo caído.
Avani-eles tão se comendo gente!
Cooper- vamos assistir o filme!
Depois do filme acabar estavamos sentados fazendo perguntas aleatórias por tédio.
Chase- eu pretendo.
-coragem fazer tantas tatuagens assim deve doer muito...
Chase-fala a garota da tatuagen de borboleta.
Anthony-tatuagem de borboleta?
Vinnie-pera como você sabe?
Jaden-ela é bem escondida...vocês?
-então...né meio que...a gente já se pegou.
Avani-QUE FOFOCA QUENTE!
Cooper-AGORA EU ME INTERESSEI!
-a gente só ficou uma vez e pronto gente.
Vejo jaden e vinnie me encarando.
-faz tempo...
Jaden-greve aisha, greve.
Me ferrei.
Continuamos conversando até madrugada onde todos foram para seus quartos.
Entramos no nosso quarto e eles foram para seus celulares.
-é sério isso?!
Vinnie- sim.
- vocês falam como se fossem resistir...
Jaden-a mais a gente vai.
-é oque vamos ver.
Tiro cada peça de roupa que estava usanso lentamente vejo eles tentando não olhar.
Me deito na cama coloco meus próprios dedos na boca indo em direção a minha intimidade estimulando a parte mais sensível me fazendo soltar leves gemidos.
Vejo os meninos com a mão em cima de seus membros respirando fundo.
Desço os dedod até a minha entrada molhada e penetro dois dedos fazendo movimentos fortes.
Meus gemidos ficam cada vez mais altos e eu seguro mordo a fromha do travesseiro pra tentar conter-los.
Acelero os movimentos me fazendo gozar pensando neles.-amor!
Fecho os olhos sentindo meus dedos molhados pelo meu líquido.
Tento recuperar meu fôlego abrindo os olhos e vendo eles dois na minha frente sem roupa comnseua membros eretos quasw na minha cara.
Sorrio de lado pela visão e seguro os dois chegando com a minha boca perto da glande do vinnie e masturbando jaden, escuto suas respirações fortes e a mão do vinnie empurrando mais a minha cabeça.
Vinnie- nossa putinha vai ser punida. -ele empurra mais me fazendo engasgar com seu membro.
Oiii apareciiii, delícias me desculpem pela demora em postar em alguns dias eu não estava bem e estava com bloqueio criativo, tô meio dódoi mas fiz esse pra vocês acho que amanhã eu posto outro.
Chero na bunda😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...