Todos estavam ansiosos para o MEET GALA desse ano no qual mais uma vez aisha foi convidada assim como jaden e vinnie.
E como eles sempre causam, precisam dar o nome esse ano.
Estavam todos apressados com os preparativos para o evento várias pessoas passando no camarin arrumando jaden, vinnie e aisha.
Depois de algumas horas eles estão prontos.
Roupa do vinnie
Roupa do jaden
AishaTerminamos os últimos detalhes e nós olhamos.
- vocês estão perfeitos!- eu grito puxando os dois para um abraço- eu amo vocês.
Vinnie/jaden- a gente também te ama!
Maquiadora- Aisha!- a mulher chama a minha atenção e passa batom em meus lábios.- beija o pescoço dos dois.
- como?- pergunto confusa.
Maquaigem-mais um detalhe.- ela fal sorrindo e eu beijo o pescoço de cada deixando a marca do meu batom e p formato de meus lábios.
Acessor- estão prontos?
Assentimos e ele nós guiou aos carros que cada um iria.
Cada um entrou em uma Ferrari preta aveludada com motoristas seguindo na direção do grande evento.
As três ferraris pararam na frente do longo tapete com fotógrafos por todos os lados, gritos de euphoria das pessoas e alguns famosos caminhando pelo tapete fazendo pozes exibindo suas roupas.
Carro de jaden parou na frente, da aisha parou entre o do jaden e do vinnie, os motoristas desceram abrindo as portas.
E fica impossível ouvir qualquer pessoas que tente falar conosco pelos gritos que ficaram mais altos depois de termos decido dos carro, se não tivéssemos costume ficaríamos cegos com a quantidade de flahs absurdas voltados para apenas nós.
Jaden e vinnie vem até mim, beijando meu rosto ao mesmo tempo e seguimos indo para as escadas e parando para as fotos com pozes diversas e pessoas gritando que nós amam.
Chegamos até o topo da escada juntos onde estavam vários repórteres apontando os microfones para nós e fazendo perguntas.
"Como se sente sendo a pessoa mais seguida em todas as redes sociais?"
"Vai vim casamento?!"
"Oque pretendem fazer no futuro?!"
"Como foi enfrentar tudo isso?"
"É difícil lidar com a fama?"
"Como é sua relação com a família?"
"Algum recado para os fãs e pessoas que acompanham sua história aisha?"
-eu agradeço a quem ainda está aqui, a gosta de mim e me acompanha desde início eu diria que esse é o ápice da minha vida, mas ainda nem começou e vai ter muito mais.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
@aisha jenner 🔵
@Jadenhosller @vinniehacker
Eu iria até o lado mais sombrio do inferno por vocês.JADEN: você é a mulher da nossa vida.
VINNIE: faríamos o mesmo por você.
MAYBE_BABY_ANGEL: ansiosa pra segunda temporada da vida de vocês!
Fim.
Sacanagem vai ter segunda temporada.
Eu quero muito agradecer a quem acompanhou a fic até aqui, agradeço pelas mensagens e comentários isso me deu muito apoio pra continuar a fic e isso foi por vocês!!
Obs: tem mais uma fic do vinnie disponível na conta e terá mais futuramente, cheroo!!obrigado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...