Ainda estava no colo de jaden e até estava prestando atenção na viagem que bryce estava falando que a gente vai fazer mas...Jaden apertando minha coxa atrapalhou me fazia movimentos de vai e vem encostando na minha lingerie.
Eu estava com uma almofada grande e macia por cima e todos estavam focados na conversa do bryce.
Jaden colocou a mão inteira na minha intimidade ainda por cima do tecido de renda.
Eu mordo o lábio e ele da um sorrido convencido e afasta devagar o tecido pro lado assim tocando na parte sensível da minha intimidade.
Ele se aproxima do meu ouvido e fala com aquela voz rouca dele.
Jaden-não pode gemer na sala anjo...-e me deixou arrepiada.
Ele começa a fazer movimentos circulares na região e eu seguro sua perna tentando conter os gemidos.
Ele começa a ir mais forte e logo a sua outra mão dele também estava na minha intimidade.
Ele passava seus dedos compridos ao redor da minha entrada molhada.
Eu aperto forte sua coxa ao sentir ele penetrar dois dedos em mim e continuar me estimulando na parte sensível.
Mordo forte o lábio pela rapidez que ele me masturba.
Tayler-tá bem aisha?-ele pergunta baixo, por mais que ele esteja longe eu escuto.
Sorrio e o respondo, mas jaden só acelera os movimentos.
-humrum...-sai quase como um gemido.
Jaden vai mais forte me quase me fazendo gemer de novo eu o olho virando e o desgraçado só sorrio pra mim como se seu membro não estivesse como pedra em baixo de mim.
Jaden faz o movimento de ambas as mãos mais forte e rápido me fazendo gozar e me esforço muito pra não gemer alto.
Jaden leva os dedos até a boca provando meu gosto e sorrindo ele me puxa para mais perto e deita o rosto na curva do meu pescoço e fica tentando controlar seu amigo em baixo.
Bryce-decidido vamos para as maldivas!
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Estava no quarto com jaden,vinnie e nailea.
E eu estava fazendo uma postagem e depois fui ver no que estava sendo marcada.
_____________________________
@aisha jenner ⭕Você me odeia...mas quem é você mesmo?
Kiocyrr e outras 500 milhões de pessoas curtiram.
USER: ela voltou com tudo não tem como negar...
AISHALIFE:AUAUAUA ME BATE!
↪AISHA: prefiro te abraçar!
↪USER:pqp a gostasa me respondeu??????tô nervosa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...