Acordei tomei café com todos e fui me arrumar pois iria para mais um pod cast com todos.
Tinha acabado minha maquiagem, cabelo e também já tinha me vestido.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Já estava no carro estacionando na frente da empresa para participar do pod cast.
Descemos e entramos.
Logo ligaram as câmeras e as perguntas começaram.
Luna-Então aisha...-eu sorrio pra ela- oque rola entre você e o jaden?
-a gente é amigos...
Luna- amigos que se beijam...eu shippo...e sobre você dormi com vinnie e jaden?
-a gente só divide o quarto.-o josh começa a rir.
E todos olham pra ele e ele me olha debochando.
Luna-o que aconteceu entre você mads e nailea?
-mads descobriu algumas coisas que aconteceram comigo no meu passado e gritou na minha cara junto com nailea...e dessa última nailea simplesmente inventou uma gravidez.
Luna-bryce qual o motivo do termino com adisson?
Bryce-eu acho que ela acabou com toda a confederação que eu tinha por ela então...ela basicamente confiou na mads que disse que eu e aisha tínhamos tido relações e no final ela pediu pra escolher entre as duas, mas quando falamos que somos irmãos é de coração e eu escolhe minha irmã.-ele sorri pra mim.
Luna-como é a relação de vocês dois como irmãos?
Bryce-é muito amor envolvido...como puderam ver na live é muito amor de irmãos sabe.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Já tinhamos chegado em casa e estavamos fazendo pipoca juntos na cozinha.
Anthony-amanhã eu vou me mudar vocês lembram certo?-ele iria morar oficialmente com avani.
Todos concordam felizes por ele.
Jaden estava encostado no balcão e me puxou me abraçando por trás.
Noah-vocês combinam bastante sabiam?
Jaden-é a gente sabe.-ele beija a minha cabeça.
Tayler-isso é estranho...
-aé porque?
Tayler-porque você era minha namorada...
Jaden-é era.
Bryce-cheiro de ciúmes né pessoal?
Vinnie-muito.
A campainha toca e bryce atende.
E uma garota aparece sorrindo e entra falando com todos.
XXX-oi...eu sou olivia.-ela fala me olhando de cima a baixo.-e você é a famosa aisha...
-sim prazer em te conhecer.
Olivia-é.
Ela da alguns passos e abraça a cintura de vinnie que retribui.
Olivia-qual filme vamos assistir?
Vinnie-rua do medo.
Olivia-ah não...você sabe que eu tenho medo amor!
Ela da um tapinha no ombro de vinnie.
Amor...
Pegamos as pipocas e fomos para a sala e noah colocou o filme.
Tinha sentado do lado de vinnie e jaden até...
Olivia-vem aisha vamos trocar de lugar.-ela simplesmente me tira de lá e me coloca no lugar dela.
Jaden se levanta um pouco irritado olhando para olivia e vem até mim me colocando em seu colo.
O filme já tinha começado a um tempo e estavamos com umas cobertas por cima do nós todos.
Até que começa uma cena de suspense...e mais uma vez eu me assusto.
-jaden...eu tô com medo eu quero ver...-eu falo baixo só pra ele me ouvir.
Ele me olha sorrindo e me cobre inteira com uma das cobertas me embalando como um bebê e me deitando em seu colo.
Ele deita a minha cabeça em seu peito assim eu não me assustaria novamente.
JADEN
O filme tá muito bom tipo o melhor da minha vida inteira tá tipo maravilhoso com certeza...mas eu tô ocupado olhando pra aisha me abraçando e deitada em mim.
Ela nem parece de verdade...ela é tão fofa, carinhosa...e tem algo que eu não consigo explicar, alguns falariam que eu estou apenas deslumbrado pela beleza dessa garota...mas eu bem que queria que fosse apenas um simples sentimento de atração...é bem mais que isso.
Quando ela olha pra mim eu sinto as famosas borboletas foi com ela que eu senti isso pela primeira vez eu só me pergunto se ela seria capaz de sentir o mesmo que eu sinto por ela...
Ela parece o meu maior desejo...meu maior pecado...meu maior sonho, eu tô sempre tão perto dela, mas e ela?
Me amaria como eu a amo?
Mesmo que isso não passe de um mero desejo dela eu vou aproveitar o máximo de tempo perto dela...não importa oque eu seja dela eu vou tá feliz se ela apenas me considere algo bom...
Minha mente estava tão bagunçada estava lotado de pessoas e problemas e foi como se ela tivesse entrado na minha vida a arrumado toda a bagunça que eu sou.
Parece que o quanto menos eu consigo explicar oque eu sinto por ela mais e mais esse sentimento aumenta e essas palavras estão tão perdidas e longe muito longe de serem capazes de demonstrar todo meu amor por essa garota.
Eu queria gritar pro mundo todo o bem que ela me fez, mas ao mesmo tempo a proteger desse mundo sujo...
Ela merece o mundo mas o mundo não merece ela.
Oque acharam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...