Estava saindo do hospital e eu ainda estava puta de raiva e um paparazzi me para.
Paparazzi-aconteceu algo sério pra ter vindo para o hospital?
-sim nailea mentiu, nunca esteve grávida muito menos do vinnie.
Paparazzi-qual o motivo da marca vermelha no rosto da nailea.
-minha assinatura na cara dessa mentirosa.
Terminou as perguntas e esntramos no carro mais sem nailea ela pegou um táxi.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Estavamos no avião que tinha acabado de levantar voou e eu estava do lado de vinnie e jaden na primeira clase junto com todos.
Vinnie-obrigado pelo oque você fez com a nailea...
-tá tudo bem.-sorrio pra ele.
Vinnie-não sei nem como agradecer...
-relaxa eu sei...-olho pra ele sorrindo malicioso e jaden fala.
Jaden-tô dentro.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Chegamos finalmente e já estamos nos quartos eu vou dividir com jaden, vinnie e bryce porque outros quartos estavam ocupados apenas dois não estavam.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Estavamos na praia tomando banho e sol eu me sento em uma cadeira enquanto os meninos estavão na água ou no jet ski.
Sinto alguém sentando do meu lado e me chamando.
-oi...
Tayler-a gente devia conversar não?
-pode falar.
Tayler-ainda gosta de mim?
Muito.
-deveria?
Tayler-aisha...porque a gente não volta com a amizade...eu juro que eu ainda te amo como amigo.
-esse é o problema...eu te amava de verdade tayler,eu preciso de tempo.- se a morte vinhesse pra você eu te daria minha vida.
Tayler-tudo bem...-ele volta pra água e a charli,avani e adisson chegam na praia.
Sim elas vinherem pra cá.
Adisson me apresentou elas e saiu para ficar com bryce.
Charli-você...uau...bora casar?
Avani-trisal ok?
Fiquei conversando bastante com elas e rimos muito juntas, temos várias coisa em comum.
Resolvemos entrar na água eu fui tentar falar com adisson na água.
-que saudade que eu tava de você baby!-falo animada indo dar um abraço nela.
Adisson-ah sim claro.-ela fou seca e saio de perto de mim antes que eu abraçasse ela.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Tava tudo bem animado só que adisson não olhava na minha cara.
"TUBARÃO!!"
Só estavamos nós na praia e bryce gritou e gritou mais, um grito de dor...
Ele tava mais longe e todos paralizaram olhando pra onde ele tava e por impulso de ajudar mru amigo eu nadei na direção dele e comecei a ver a água toda ao meu redor vermelha muito vermelha r me desesperei por está muito longe fos outros e bryce...bryce sumiu.
Sem gritos, sem meu amigo apenas uma água que estava impossível ver oque tinha em baixo de mim de tão vermelha.
✋🏻😢 próximo ep...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...