Acordei cedo pois tinha que pegar voou, tomei banho fiz minha higienes matinais me vesti e fui tomar café com minha madrinha.
Postei um foto no insta com a roupa que eu vesti depois do café e da despedida com minha tia, logo pegando um uber e indo até o aeroporto.
Já estava no avião quando recebo uma mensagem do bryce.
"Não conseguimos terminar as reformas no seu quarto bai dividir só por um tempo."
Desliguei o celular por conta do avião levantar voou e só consigo pensar em controlar minhas crises...
Dormi no voou sendo acordada pela aeromoça e me levantando e pegando minhas malas e finalmente descendo.
E procurando bryce depois de um tempo procurando o vejo balançando a mão e me abraçando.
Bryce-fiquei com medo de não te achar.
Demos risadas e ele me levou pra cama.
Mentira pro carro também é bom.
Foco porra,foco.
Ele me levou pra casa enquanto conversamos sobre muitas coisas e rimos juntos.
Bryce-você parece séria nas redes socias.
-tenho que manter minha pose de bandida!-ele me olha confuso e explico a gíria brasileira.
Depois de alguns minutos ele para na frente de uma mansão grande e descemos e logo aparece um monte gostosos.
Garotos!gostosos...
Enfim bryce me leva até eles e eles se apresentam.
Um alto moreno e bonito se apresenta.
XXX-meu nome é tayler prazer!-fala super animado vindo me abraçar.
Depois um moreno muito fofo de olhos claros fala comigo e vem me abraçando.
XXX-eu sou o anthony e de santo só a cara porque eu sou um satanás!-ele disse e eu ri.
Um loiro alto e magro não parava de me olhar e se aprensentou apertando minha mão.
XXX-meu nome é josh-ele tem uma cara de corno...
O ken humano vem na minha direção e me abraça.
XXX-eu sou o blake!-ken humano combina mais.
Do nada vem um urso na minha frente e me abraça forte.
XXX-meu nome é noahhh-me abraça mais forte,muito gostos...fofo aliás.
Depois vem um baixinho platinado gnomio que nem eu.
XXX-prazer aisha meu nome é quinton.-gnomio pra mim.
Olho para o lado e minha pressão até cai com o sorriso do moreno gostoso vindo me abraçar.
XXX-meu nome é kio!-abraço gostoso hmmm.
Depois vem um...oque é isso?! Que desgraça linda véi um loiro alto tatuado que me olha de cima a baixo e mano...chorei.
E ele me abraça pegando na minha cintura ai papai.
XXX-Vinnie,vinnie hacker...-minha pressão nem existe mais.
Olho para quem está do lado de kio...era eu homem e mais alto com um baseado na mão vindo me abraçar e depois me oferece e eu trago um pouco, delicioso ele e o baseado mas ele é mais.
XXX-jaden prazer...-fala olhando pra minha boca ...prefiro chamar de maria fumaça.
Depois os meninos pegaram minhas malas e levaram para o quarto e finalmente descubre com quem eu vou dormi.
Vinnie-bem vinda ao meu quarto.-fala abrindo a porta e colocando as malas no closet.
Janden-nosso quarto!-janden o corrigi.
Josh tem cara de corno mas a nessa não traiu ele hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
•◇IᑎՏᗩTIᗩᗷᒪᗴ◇• •◇𝕥𝕣𝕚𝕤𝕒𝕝 𝕤𝕨𝕒𝕪◇• ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction•◇AISHA || VINNIE & JADEN◇• •◇ Um convite para ser a primeira garota na sway e me descobriram ◇• •◇Eu sou uma kardashian jenner, mas fruto de uma traição e ninguém sabe sobre minha família por ser uma polêmica muito grande.◇• •◇Eu moro no brasil des...